TAM anuncia alterações em voos motivadas pelo horário de verão 2013/2014



 A TAM Linhas Aéreas informa que, em razão da vigência do horário de verão brasileiro, a partir de zero hora do dia 20 de outubro até a zero hora de 15 de fevereiro de 2014, os voos domésticos operados pela companhia nas seguintes cidades das Regiões Norte e Nordeste do Brasil já estão com seus horários de chegada e partida antecipados em uma hora com relação ao horário local em vigor:
* Acre: Rio Branco;
* Alagoas: Maceió;
* Amapá: Macapá;
* Amazonas: Manaus;
* Bahia: Ilheus, Porto Seguro, Salvador e Comandatuba
* Ceará: Fortaleza;
* Maranhão: Imperatriz e São Luís;
* Pará: Belém, Marabá e Santarém;
* Paraíba: João Pessoa;
* Pernambuco: Recife;
* Piauí: Teresina;
* Rio Grande do Norte: Natal;
* Rondônia: Porto Velho;
* Roraima: Boa Vista;
* Sergipe: Aracaju;
* Tocantins: Palmas
Os passageiros podem confirmar os novos horários dos voos pelo site www.tam.com.br, call center (4002-5700 ou 0800 5705700 para todo o Brasil), lojas da TAM ou por meio dos agentes de viagens.
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 325 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 54 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.

Comentários