Six Sigma Brasil traz treinamento Preparatório para Exame PMP do PMI noturno e aos sábados



Six Sigma Brasil_mini



A Six Sigma Brasil traz mais uma oportunidade para os profissionais que desejam obter a certificação de Gerenciamento de Projetos - PMP do PMI. Considerado uma certificação que atesta o conhecimento e experiência do profissional em um método completo e eficiente, o Project Management Professional oferece o reconhecimento àqueles que trabalham no universo de projetos e conhecem a dinâmica praticada pelo mercado.
O treinamento para a certificação PMP apresenta as áreas de conhecimento do PMBOK com as devidas técnicas, ferramentas e nomenclaturas, fazendo com que o profissional esteja preparado para realizar o exame de certificação aplicado pelo Project Management Insititute - PMI.
Reconhecido em todo o mundo, o treinamento para a certificação PMP acontecerá do dia 21/10 ao 18/11/2013 (segunda, quarta-feira e 02 Sábados – no período noturno - 19h às 22h) e será ministrado por instrutores credenciados. Além de aprender princípios, processos e temas–chave, o aluno sairá apto a prestar a prova de certificação para obtenção do título. Haverá, também, a aplicação de um simulado com 200 questões e, em cada módulo, serão realizados no mínimo 20 exercícios de treinamento em português.
O curso é intensivo e tem curta duração, porém, requer muito esforço e comprometimento dos alunos, já que solicita treinamento e estudos complementares para a certificação.
O público-alvo das capacitações abrange Gerentes de Projeto, membros de equipe, líderes de projeto, administradores, engenheiros de projetos, gerentes de programas, operacionais e funcionais, profissionais de Tecnologia de Informação, gerentes de P&D e outros envolvidos diretamente ou indiretamente com projetos.
Conheça mais informações sobre o treinamento e realize a inscrição
Preparatório para exame PMP

Six Sigma Brasil
A SIX SIGMA BRASIL Consultoria e Treinamento foram criados com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras. A empresa agrega mais de 10 mil associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.
Fornece à área de Gestão as certificações mais procuradas, que são: Gestão de Projetos do PMI - CAPM (para membros e iniciantes em equipe de projeto) ou PMP (líder de projeto), Prince2 - Foundation (módulo básico) e Practitioners (avançado). Já na área de melhoria contínua, os eleitos são: Yellow Belt, Green Belt e Black Belt.
Seja qual for a certificação conquistada, o sucesso é garantido se os métodos forem aplicados no dia a dia. “O medo de enfrentar as provas

Comentários