Six Sigma Brasil lança um pacote de oportunidades para as empresas que valorizam o desenvolvimento de seus colaboradores e de seu negócio

Six Sigma Brasil lança um pacote de oportunidades para as empresas que valorizam o desenvolvimento de seus colaboradores e de seu negócio


As empresas melhor posicionadas no mercado já descobriram que a chave para o sucesso de seus negócios está no desenvolvimento de seu capital humano. Investir no desenvolvimento e treinamento dos profissionais que fazem a empresa ter resultado proporciona satisfação, melhor desempenho, fidelidade e, mais do que isso, utilização das novas práticas para alavancar a própria organização. Ter pessoas preparadas e desenvolvidas é apostar em um time de sucesso.
Para ajudar as empresas que querem investir em seus colaboradores e, por consequência, em seus próprios resultados, a Six Sigma Brasil lança uma promoção especial para a participação no VI Congresso Internacional Six Sigma Brasil, que ocorrerá em 21 e 22 de maio de 2014. As empresas que realizarem mais de 10 inscrições terão um desconto especial e sua marca estampada em todas as peças de divulgação do Congresso conforme o valor investido no projeto.
Com essa oportunidade, além de ter uma equipe antenada com as tendências e melhores práticas do mercado, as empresas podem desenvolver seus profissionais com um preço mais baixo do que é praticado e terão uma divulgação incluída nessa iniciativa, pois serão vistas pelo mercado como apoiadoras de um dos grandes eventos voltados ao desenvolvimento profissionais de colaboradores que atuam em Gerenciamento de Projetos, Processos e Qualidade, mostrando-se, também, serem empresas modernas e preocupadas com seu capital humano – características bastante valorizadas atualmente.
Além disso, passam a apoiar um dos eventos importantes para esse público, o congresso pretende agregar novidades que trarão aos profissionais ainda mais diversidade de temas, assuntos e cases que circundam o universo de Projetos, Processos, Gestão e Qualidade. Para saber mais, acesse: http://www.leansixsigma.com.br/congresso/.
Obter maiores detalhes enviar e-mail: diretoria.comercial@leansixsigma.com.br

Six Sigma Brasil
A SIX SIGMA BRASIL Consultoria e Treinamento foram criados com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras. A empresa agrega mais de 10 mil associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.
Fornece à área de Gestão as certificações mais procuradas, que são: Gestão de Projetos do PMI - CAPM (para membros e iniciantes em equipe de projeto) ou PMP (líder de projeto), Prince2 - Foundation (módulo básico) e Practitioners (avançado). Já na área de melhoria contínua, os eleitos são: Yellow Belt, Green Belt e Black Belt.
Seja qual for a certificação conquistada, o sucesso é garantido se os métodos forem aplicados no dia a dia. “O medo de enfrentar as provas é recompensado pelo retorno. Devemos encarar a prova como um desafio pessoal. Se não conseguirmos em um primeiro momento, tentamos novamente. A dica é não ter medo, para isso existem os cursos de capacitação e os preparatórios. É fundamental ser persistente, sempre”, comenta Clovis Bergamo, Presidente da Six Sigma Brasil.
Para mais informações sobre os treinamentos da Six Sigma Brasil, acesse: http://www.leansixsigma.com.br.

Comentários