Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Singapore Airlines lança nova campanha da marca

A Singapore Airlines (SIA) lançou uma nova campanha de sua marca com o slogan “The Lengths We Go To”, que mostra o compromisso da companhia aérea de colocar o cliente no centro de tudo que faz, em todas as classes de viagem.
A campanha global, que será veiculada em televisão, mídia impressa e plataformas digitais, destaca as medidas tomadas pela companhia aérea para fazer com que todos os seus clientes se sintam especiais. Essa campanha é o resultado de uma ampla revisão que começou há um ano e tem como objetivo concentrar os esforços de marketing e comunicação da companhia nos atributos que a diferencia no mercado. Clientes de diferentes faixas etárias, renda e sexo foram entrevistados como parte da elaboração da campanha, que foi conduzida pela agência criativa, TBWA.
“Fazer cada cliente se sentir em casa enquanto voa com a Singapore Airlines sempre foi a meta do nosso serviço e o centro da nossa filosofia. As preferências dos nossos clientes sempre foram a principal consideração no processo de desenvolvimento de novos produtos, que são de todas as partes do mundo. Essa nova campanha tem como objetivo reafirmar esse compromisso”, explicou o vice-presidente executivo comercial, Mak Swee Wah,
Os esforços da Singapore Airlines de entregar a melhor experiência de viagem aos seus clientes são sintetizados pela icônica Singapore Girl, que é protagonista de três vídeos curtos que compõem a campanha.
“Os cenários dos anúncios são exemplos do nosso compromisso de proporcionar uma experiência especial para os nossos clientes e ressaltam também a Singapore Girl. Apesar da progressão do tempo, a essência da Singapore Girl e seus modos gentis e atenciosos permanecem especialmente relevantes hoje, em um ambiente cada vez mais competitivo, onde a excelência do serviço é o diferencial”, acrescentou Mak.
Os três comerciais foram filmados em Fujian (China), Glasgow (Escócia) e Veneza (Itália) e envolveram equipes locais de produção.
O primeiro comercial mostra como a Singapore Airlines busca produtos da melhor qualidade para atender às necessidades dos seus clientes. Uma plantação de chá e uma casa de chá em Fujian foram selecionadas como cenário, pois é nessa a região que a Singapore Airlines extrai seu chá de Jasmim.

O segundo comercial ilustra como a Singapore Airlines oferece o conforto de casa por meio de produtos e serviços inovadores. O reconhecido e mais antigo curtume da Europa, Muirhead & Son, localizado em Glasgow, foi utilizado como local de filmagem. Lá é onde o couro usado nas poltronas da classe executiva da SIA é produzido.
O terceiro comercial demonstra o foco da Singapore Airlines na seleção dos filmes que são oferecidos aos passageiros. Filmado em Veneza, o comercial apresenta o Festival de Cinema da cidade italiana, do qual a SIA foi a companhia oficial este ano. Além dos blockbusters de Hollywood, o premiado sistema de entretenimento KrisWorld da SIA disponibiliza filmes em mais de 10 idiomas, incluindo uma seleção de filmes artísticos premiados para atender as preferências mais variadas dos clientes.
Esta campanha também marca uma mudança de estratégia da companhia aérea no sentido de envolver ativamente os consumidores na esfera digital. Como parte dessa mudança, um novo micro site está sendo lançado: singaporeair.com. Além disso, o site contará com um “making-of” da produção dos comerciais, ensaios fotográficos e um vídeo sobre a missão da companhia aérea.
A página da companhia aérea no You Tube (www.youtube.com/user/singaporeair) também foi renovada e oferece uma navegação mais interativa.

Sobre a Singapore Airlines:
Fundada em 1947, a Singapore Airlines é uma das companhias aéreas mais luxuosas e premiadas do mundo, com operação em 71 destinos e 37 países, incluindo o Brasil. Mais informações com as agências de viagens ou pelo website SINGAPOREAIR.COM/PT_BR . A Singapore Airlines opera a rota São Paulo – Barcelona – Singapura, três vezes por semana.

Nenhum comentário: