SHERATON DA BAHIA HOTEL, SALVADOR PROMOVE 2ª EDIÇÃO DO TRADE HOUR




O Sheraton da Bahia Hotel, Salvador promove nesta quarta-feira (23/10), às 19h, a 2ª edição do Trade Hour, que tem como tema "O bom relacionamento entre os vários elos da comunicação no trade turístico, sob o tema: Juntos, Podemos Mais!". O tradicional evento baiano de turismo destinado aos empresários de Agências e Agentes de Viagens em geral volta a ocorrer mensalmente após mais de 10 anos sem ser realizado.

A primeira edição do evento, realizada em 25/09, contou com a presença de Guilherme Paulus, presidente da rede GJP Hotels & Resorts e proprietário do lendário Hotel da Bahia, que ao lado de Jan Von Bahr, gerente-geral do Hotel, Fernando Brandão, gerente-geral Brasil da Kontik Consolidação e Eduardo Vasconcellos, presidente do Grupo Kontik Franstur, abriu oficialmente o Trade Hour.

Essa iniciativa é resultado da parceria  entre o Sheraton da Bahia Hotel e a Kontik Consolidação. O TRADE HOUR conta também com o apoio da American Express Conta Hotel, Conquest Operadora e Confidence Cambio, além de outras grandes empresas que se juntam a esse grande evento, oferecendo prêmios para sorteio entre os presentes: TAM (passagens para os EUA), Air Europa e Conquest Operadora (passagens e hospedagem para a Europa), Azul (passagens nacionais), CORIS Seguro Viagem (Grupo APRIL), com o apoio do Sindicato de Turismo da Bahia (SINDETUR-BA) e Associação Brasileira de Agências de Viagens da Bahia (ABAV-BA).


Sheraton da Bahia Hotel, Salvador
Av. Sete de Setembro, nº 1537 – Campo Grande – Salvador
Tel: (71) 3021-6700

Comentários