Serrano Resort promove Oktoberfest em Gramado (RS)

O Maggiore Lounge Bar, um dos cinco restaurantes do Serrano Resort Convenções & Spa (unidade da GJP Hotels & Resorts em Gramado, na Serra Gaúcha), promove a Oktoberfest, festa típica alemã. O evento acontece de 3 a 12 de outubro e terá gastronomia e cultura germânica em parceria com a cervejaria Rasen Bier. O bar recebeu decoração especialmente preparada para a ocasião e a equipe de atendimento estará vestida a caráter.
Uma bandinha alemã toca diariamente no local, das 19h à 0h, e nas sextas-feiras e sábados haverá apresentação de danças típicas germânicas. Um cardápio com o melhor da gastronomia foi elaborado pelos chefs, com petiscos como verschiedene würstchen (mix de salsichas com vinagrete) e pretzel com manteiga, saladas como a kartoffelsalat (de batata), entradas (como a gulaschsuppe im brot serviert, sopa goulash servida no pão) e pratos como o rippenspeer (carré suíno defumado sobre chucrute com batata coquinho). Para nachtische (sobremsa), haverá delícias como o apfelstrudel (folheado de maçã com canela e passas acompanhado de sorvete de creme) e zimmt-nusskuchen, vanilleeis mit warmer rotweinsauce (bolo de canela com nozes acompanhado de sorvete de creme e calda de vinho quente).
O Serrano Resort
Considerado pela revista Veja o melhor hotel de montanha do País, o Serrano Resort Convenções & Spa tem tudo o que se espera de um resort de alto padrão: excelente infraestrutura, conforto, requinte e ótima gastronomia. Localizado na charmosa cidade de Gramado (RS), oferece 272 apartamentos elegantemente decorados e cercados por um bosque natural de araucárias, seis restaurantes, spa, recreação e outras atrações. Mais informações pode ser obtidas no site www.gjphotels.com.
A GJP Hotels & Resorts
A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de empreendimentos localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Itacaré (BA), Gramado (RS) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Comentários