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quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Semana de Mendoza no Brasil amplia ação promocional do destino



Capital paulista é cenário para a realização do evento anual que já virou
Tradição – de 8 a 12 de outubro, Mendoza une o melhor do seu turismo em atrativos, alta gastronomia e vinho

Um dos principais e mais requisitados destinos da Argentina, Mendoza acaba de reforçar seu apelo para o brasileiro cruzar a fronteira e conhecer seus encantos, seu vinho e sua cultura, especialmente através da culinária local.
A Semana de Mendoza no Brasil contempla a realização de um concurso cultural que elegerá a melhor frase sobre o destino e renderá ao vencedor uma viagem com direito a um acompanhante. Os detalhes do concurso, com validade até 20 de outubro, podem ser conferidos no site www.semanademendoza.com.br
A gastronomia harmonizada com vinhos de Mendoza, um dos principais destaques da Semana Mendoza em território brasileiro, conta com a parceria de seis restaurantes paulistanos inspirados na culinária argentina: Che Barbaro, La Caballeriza, Estacion Sur (em dois diferentes endereços), Família Yannelli e Di Baco. O chef Martin Dolz, há dois anos e meio no restaurante Cavas Wine Lodge, de Mendoza, é o idealizador dos pratos servidos.
A Semana de Mendoza foi lançada na noite do dia 7, no Terraço Itália, em jantar com a presença da Rainha da Vindima e autoridades argentinas e brasileiras, entre elas, reunidas na foto, a partir da esquerda: Augustín Molina Arambarri, cônsul geral da Argentina em São Paulo; Jaime Ríos, coordenador para o Mercado Brasil do Inprotur; Eduardo Barbosa, diretor da Flot e coordenador do pool de operadores; Luis María Kreckler, embaixador da República Argentina no Brasil; Francisco Perez, governador de Mendoza; Valter Patriani, superintendente  da CVC; Marcos Ferraz, presidente da Braztoa; Javier Espina, ministro do Turismo de Mendoza e Ariel Rodrigues, diretor da Aerolíneas Argentinas no Brasil


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