Secretaria Municipal de Turismo divulga programação do Sonho de Natal



“Em 2013 a alma das pessoas será nosso limite”. Essa é a proposta criativa da Secretaria Municipal de Turismo de Canela para o Sonho de Natal.
A partir do dia 9 de novembro a magia tomará conta de Canela, decoração lúdica, musicais, espetáculos com projeção em 3D, diferente de tudo que você já viu. Abertura com o show Christmas In Concert, as 21hs no multipalco da praça João Corrêa que se transformará em Praça do Sonho.
A tradicional casinha do Papai Noel terá atrativos diários, espetáculos, esquetes teatrais, musicais,e o bom velinho receberá visitantes junto a sua equipe de auxiliares.

Conheça as atrações:
Auto de Natal: Emocionante musical com a participação de atores e músicos, onde a música e os efeitos de luz criam uma atmosfera mágica que levam o espectador a viajar no tempo e resgatar uma das histórias mais conhecidas e populares de todos os tempos.

Chegada do Papai Noel - Espetáculo Simplesmente Natal: Espetáculo artístico multimídia em forma de concerto, que conta através de música, projeção mapeada, cantores, atores, efeitos especiais de aéreos e cenografia, cenas de universo natalino, culminando com a chegada do Papai Noel descendo de rapel da torre da Catedral de Pedra

Christmas in Concert: Espetáculo musical inovador que faz  uma releitura de músicas natalinas em versão rock: naipes de sopro, coral, bateria, guitarra, baixo, piano e “crooner”, no melhor estilo “big band”, abrilhantado por bailarinas especialmente coreografadas.

Christmas Bell’s : Um momento de descontração na Casa do Papai Noel. Cantando e dançando Noel, seus ajudantes e artistas convidados se divertem, se enchem de energia e contagiam a todos.

Encantorias de Natal: Personagens natalinos saem da Casa do Papai Noel e circulam pela praça e ruas da cidade levando a todos músicas e poesias natalinas com mensagens de amor, perseverança e esperança para as pessoas)

Mosaicos de Natal: Espetáculo tecnológico e artístico com projeções em 3D mapping, “pintando” a Catedral de Pedra, misturando o novo e o antigo.

Parada de Natal – A Trupe do Noel: Desfile alegórico com personagens lúdicos e natalinos, músicos, puppets, teatro de bonecos, bailarinas, balizas. É o circo de Noel que invade e toma conta da cidade, fazendo o Natal passear pelas ruas de Canela.

Terno de Reis: Tradicional espetáculo, criado pela Família Seibt, que encena o Terno de Reis, um festejo de origem portuguesa ligado às comemorações do culto católico do Natal.

Obs: as datas e horarios dos espetáculos poderão ser alterados conforme necessidade da organização sem aviso prévio.
Maiores Informações telefones: Secretaria Municipal de Turismo: 54 3282 2200 / 54 3282 1287 / www.sonhodenatal.com.br

A programação que irá contagiar a todos se estende até dia 5 de janeiro de 2014.

Comentários