Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Secretaria de Turismo e Semob atendem pleito dos hoteleiros de Ponta Negra


              As secretarias de Turismo de Natal (Seturde) e de Mobilidade Urbana vão  atender o pleito dos empresários dos hotéis de Ponta Negra que solicitaram do aumento da fiscalização do  trânsito naquela área. Segundo os hoteleiros os ônibus que transportam turistas não conseguem manobrar devido os motoristas  estacionarem em locais proibidos, prejudicando o embarque e desembarque nos hotéis.  
              O problema chegou a um ponto que turistas chegaram a perder seus voos porque os ônibus não conseguem manobrar devido o não cumprimento da sinalização que  é  desrespeitada.  O secretário de Turismo, Fernando Bezerril  atendendo pedido dos empresários convocou  uma reunião que foi realizada nesta quarta-feira (23) na secretaria de Mobilidade Urbana (Semob)  com a presença da secretária Elequicina Santos e o secretário adjunto, Walter Pedro para ouvir  o pleito  dos hoteleiros.
              Ficou acertada que a Semob vai designar uma equipe especial para reforçar o policiamento de trânsito na área e partir da primeira semana de novembro irá disponibilizar uma linha telefônica com plantão permanente para atender aos  empresários.               Participaram ainda da reunião o diretor da Câmara de Comércio e Turismo da Fecomércio/RN e pela ABIH/RN, George Gosson; Deca Bologna da Potiguar Turismo; George Costa da Luck Turismo e Maurício Cavalcante, representando o Sindicato e a Cooperativa dos Bugeiros do RN.

Nenhum comentário: