Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Schultz Jovem divulga Spring Break na noite curitibana


Pacote conta com praia, festas na piscina, noites em clubes e tours
Durante o show da Banda Haullys, juntamente com o vocalista Zeider Pires da banda Planta & Raiz, que aconteceu no dia 15 no Empório São Francisco, em Curitiba, a Schultz Jovem, um departamento da Schultz Operadora, divulgou o Spring Break. O destino é um dos principais de estudantes dos Estados Unidos e Canadá. “No evento, conseguimos mostrar um pouco disso com um vídeo de divulgação e material gráfico, e acredito que logo teremos um ótimo retorno", explicou Robson Pinheiro, gerente do produto.
Considerada a maior festa universitária do planeta, o Spring Break Cancun acontece em março (2 a 30). O complexo Oasis Cancun (Hotel Oasis Cancun e o Hotel Grand Oasis) organiza vários programas nos jardins, piscinas ou praias dos hotéis, como o famoso “Esquenta” no lobby do hotel. "O Spring Break é uma festa para aquela galera que curte muita balada e azaração, e com um diferencial: o clima caribenho”, enfatiza Robson.
Segundo o executivo de contas do departamento, Felipe Brizola, o local foi ideal para a divulgação do destino. “Alcançamos o nosso objetivo que foi atingir o público universitário e praiano, com o qual tiramos fotos e postamos no Facebook.”
O pacote da Schultz Jovem conta com diversos entretenimentos, como praia, DJ sets e festas na piscina e à noite nos clubes Palazzo, Dady’O, The City, Mandala, Coco Bongo e Cabana Beach. Além disso, o estudante irá fazer o Jungle Tour, no qual é possível guiar sua própria embarcação para duas pessoas em uma excursão guiada, explorar a selva de Cancún por meio dos canais e mangues da Lagoa Nichupté e mergulhar em um recife de corais, tudo isso em um passeio de aproximadamente duas horas e meia. Ainda conta com o tour de compras no Plaza La Isla, Plaza Las Americas e Kukulkan e visita ao Planet Hollywood e Hard Rock Café.
Além do Spring Break, temos com uma série de roteiros para o público universitário, como Ibiza, Tomorrowland, Universo Paralelo, entre outros”, conta Brizola. Mais informações estão no site www.schultz.com.br ou na fan page www.facebook.com/SchultzJovem.


Nenhum comentário: