Réveillon em Foz do Iguaçu no Recanto Park Hotel & Resort


Hotel promete, além das festas de Natal e da virada com show pirotécnico, muita diversão e ampla infraestrutura para as famílias
 
Foz do Iguaçu vem se tornando opção de muitas pessoas na hora de decidir onde passar o Natal e, principalmente o Réveillon. Com ampla rede de hotelaria, o destino oferece boas opções de pacotes para o final do ano, entre eles, o do Recanto Park Hotel & Resort, que promete muita diversão, conforto e gastronomia de primeira, já que agora está com nova estrutura de lazer e entretenimento totalmente pronta.
A organização de eventos do hotel espera cerca de 800 pessoas para o Réveillon, entre elas, hóspedes que participaram no ano passado e que já fizeram reservas para a festa da virada deste ano. Com dois restaurantes de alta gastronomia, o Recanto terá duas noites temáticas e uma grande festa com queima de fogos no dia 31. No sistema all inclusive, o hotel oferece pacotes a partir de 4 noites e garante hospedagem free para uma criança de até 11 anos no mesmo quarto que os pais.
Vocacionado para as famílias, além das festas programadas, há muitas opções de lazer, entre elas, um parque aquático com piscinas adulto, infantil e jacuzzis ao ar livre. São mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água termal com hidromassagem, atividades com monitores e um bar molhado, literalmente dentro da piscina. O resort conta também com um Spa recém inaugurado com terapias corporais, piscina coberta aquecida, kids club com casa na árvore, trilhas e play grounds, disco club para os adolescentes e pista de boliche.
As opções para as festas de Natal e Réveillon do Recanto Park já estão à venda e incluem música ao vivo, champanhe, whisky importado, vinhos e todas as bebidas inclusas em um ambiente com decoração temática para os eventos. Neste ano, além dos hóspedes, o resort aceitará reservas também do público local limitadas à 150 pessoas para manter a qualidade do evento.
Serviço:
Natal: 4 dias e 3 noites: a partir de 5 X de R$ 170,00 por pessoa
Réveillon 2013/14: 5 dias e 4 noites: a partir de 10X de R$ 265,00
Preços variam de acordo com a escolha do apartamento
Recepção e transporte do aeroporto para o hotel e compras no Dutty free na Argentina estão incluídos.

Mais informações: http://www.recantoparkhotel.com.br/mailing/20130722/index.html ou (45) 2102-3033 e 0800 7072 400

Comentários