Reservagas, a primeira plataforma mundial de reserva de vagas de estacionamento pela Internet, cresce e inova mais uma vez


Para celebrar a presença nos três principais aeroportos de São Paulo e a conquista de mais três empresas de estacionamento na sua base de parceiros, o Reservagas criou uma campanha de divulgação online totalmente inusitada: a Funny Adwords.

A partir de hoje, quem buscar na Internet por expressões como “Estacionamento em Guarulhos”, “Estacionamento barato em Viracopos”, “Onde parar em Congonhas”, ou “Estacionamento barato em Cumbica”, vai se deparar com os típicos anúncios digitais, só que escritos de forma poética, divertida e totalmente inusitada.

Usando textos que brincam com frases famosas, expressões de celebridades, dizeres de redes sociais e dicas de boa convivência no trânsito, os anúncios ressaltam a qualidade do atendimento, as vantagens e os valores atraentes das empresas Park 222, de Guarulhos, Ecopark, de Viracopos e Grand Parking, de Congonhas.

Segundo Bartholomeu Cruz, fundador do Reservagas e criador da campanha Funny Adwords, tanto o ambiente dos estacionamentos quanto o de anúncios como esses são muito diretos, sérios e puramente informativos. Por isso, o uso do carinho, da conscientização e do bom humor são fundamentais.

“Iniciativas como essas mostram que estamos aqui para resolver a vida dos cidadãos de forma totalmente diferenciada, tratando-os como pessoas e não como simples motoristas. Acima de tudo, queremos uma relação mais humana e não pura e simplesmente comercial!”, finaliza Bartholomeu Cruz.

Comentários