Promoção da GTA garante cortesia para acompanhante a cada venda para o Plano Global


Campanha terá início hoje (1º) e se estenderá até 30 de novembro
Será lançada hoje (1º) a promoção 2x1, criada pela Global Travel Assistance (GTA). Até o dia 30 de novembro, no caso de duas vendas do Plano Global, que oferece cobertura médica de US$ 100 mil, a segunda emissão será gratuita. 
“Apesar da cortesia, toda a cadeia de comissionamento será mantida, o que garantirá que a agência de viagens receba a comissão mesmo sobre o voucher valorizado”, explica Gelson Popazoglo, diretor Comercial da empresa.
Destinado, sobretudo, a viagens internacionais, o plano garante assistência médica, odontológica e farmacêutica, traslados gratuitos em emergência, extensão de internação hospitalar, repatriação por morte, garantia de viagem de regresso e passagem aérea de ida e volta para um familiar, entre outros benefícios.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.

Comentários