Profissional eleito como “Educador do Ano” pelo Prêmio Victor Civita ganhará viagem com turma de alunos ao Museu TAM


O professor ou gestor escolhido poderá levar estudantes para conhecer o acervo de mais de 80 aeronaves em exposição
 A TAM Linhas Aéreas, patrocinadora da 16ª edição do Prêmio Victor Civita Educador Nota 10 – uma das principais premiações de educação da América Latina –, premiará o professor ou gestor escolhido como “Educador do Ano” com uma visita ao Museu TAM Asas de um Sonho. O profissional eleito poderá levar ao museu, localizado em São Carlos (interior de São Paulo), sua turma de alunos. Conhecer um dos mais importantes acervos de aviação do mundo é uma oportunidade de desenvolver projetos para lidar com diversos conteúdos didáticos. O museu tem mais de 80 aeronaves em exposição.
 
O “Educador do Ano” será escolhido hoje (14), durante a cerimônia na Sala São Paulo, no centro da capital paulista. O Prêmio Victor Civita Educador Nota 10 tem como objetivo identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por professores, diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais em escolas de ensino regular das redes pública e privada.
 
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 325 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 54 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
 
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.

Comentários