Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Primeiro hotel quatro estrelas da bandeira internacional da Marriot será no Rio de Janeiro

  A Mega Realizações Imobiliárias lançam o primeiro hotel quatro estrelas de bandeira internacional na Barra da Tijuca, que também será administrado pela Marriott International. Será o AC Hotel by Marriott Barra da Tijuca, segundo hotel da rede americana na cidade e o primeiro com a bandeira AC Hotel by Marriott no país.
A Barra da Tijuca é um bairro nobre na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, um dos que mais cresceram nos últimos 50 anos e atualmente considerado um centro gastronômico e de entretenimento na capital carioca. O AC Hotel  Barra da Tijuca by Marriott está apostando no potencial do bairro não só para turismo de lazer, mas principalmente para o segmento de negócios, já que importantes empresas fixaram endereço na região e várias outras já têm planos para mudar para o bairro. A Barra da Tijuca está em plena expansão e receberá R$ 51 bilhões de investimentos em infraestrutura até 2014, segundo dados da Firjan. 
Localizado a 700 metros da praia, próximo à ponte Lúcio Costa, e a cinco minutos da Avenida das Américas e de uma das estações da Linha 4 do metrô, o empreendimento terá 378 apartamentos distribuídos em 14 andares, o design e a qualidade dos serviços e das instalações seguindo os padrões internacionais de um dos maiores grupos hoteleiros do mundo. 
A chegada da marca AC Hotels by Marriott ao Brasil faz parte do plano de expansão da rede Marriott no país. Inédita no Brasil, a bandeira traz um design clean, moderno e sofisticado, refletindo as características únicas de cada destino. “Próximo à praia e aos principais centros empresariais da Barra, além do fácil acesso pelo aeroporto do Galeão, o AC Hotel Barra da Tijuca receberá turistas e executivos com o alto padrão de atendimento e qualidade da Marriott.”, diz Guilherme Cesari, vice-presidente de desenvolvimento da Marriott no Brasil. “A marca AC consolidou seu estilo único nos principais destinos da Europa, como Madri, Barcelona e Milão, e está em franca expansão também nos Estados Unidos. Estamos muito contentes de trazer esta marca agora para o Brasil, a começar pelo Rio de Janeiro”, complementa Cesari.  
O AC Hotel será comercializado por meio de venda fracionada, também conhecida como parte ideal, operação inédita no mercado brasileiro. Os investidores poderão adquirir uma ou mais partes do empreendimento e receberão um percentual da área total construída. Os resultados sobre a operação hoteleira virão mensalmente, distribuídos de acordo com o percentual proporcional referente à parte de cada um de seus donos, em forma de dividendos e com isenção de imposto de renda, em função de o sócio ostensivo já ser tributado na pessoa jurídica. A rentabilidade será gerada a partir de todos os serviços e produtos vendidos no hotel, além da hospedagem, principal fonte de receita.
“A economia crescente da América Latina está deixando a classe média ansiosa para viajar para novos lugares e fazer negócios na região, criando oportunidades para marcas de lifestyle como a AC by Marriott.”, diz Craig Smith, presidente de Caribe e América Latina da Marriott International.

Photo 4
Craig Smith, presidente de Caribe e América Latina da Marriott International

“Com a compra de parte ideal, o investidor vai receber por tudo o que for comercializado no AC Hotel, desde o cafezinho até a hospedagem, incluindo as receitas do restaurante e da área de eventos”, explica Walter Oaquim, Diretor da Mega Realizações imobiliárias. 
Ao todo serão mil partes ideais, sendo que apenas 900 estarão à disposição do público. As outras cem partes ideais não serão negociadas, já que serão adquiridas pelos sócios e fornecedores do projeto. 
Os hóspedes do AC Hotel Barra da Tijuca poderão usufruir de infraestrutura com piscina com deck e bar, piscina infantil e fitness na cobertura. Já nos primeiros andares, haverá salas de reunião, auditório, bar e restaurante. 
Entre os parceiros do projeto estão o arquiteto Sérgio Gattás, a empresa de design de interiores Hamam Development e a construtora Dominus, que é sócia minoritária do empreendimento. A previsão de abertura do hotel é para o primeiro trimestre de 2016, ano em que o Rio de Janeiro sediará os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos pela primeira vez, o que impulsionará ainda mais o setor hoteleiro na cidade. O contrato de administração da Marriott International tem validade de até 20 anos.

Sobre AC Hotels by Marriott
AC Hotels by Marriott é uma marca extremamente reconhecida na Espanha e está entre as 50 marcas mais valorizadas do mercado. Com seu padrão de hospedagem superior, a marca se unirá às marcas de lifestyle emergentes da empresa, incluindo a recentemente anunciada MOXY HOTELS na Europa. Os AC Hotels by Marriott têm como característica lobbies que contêm coleções de mobiliários selecionados por curadores, padrões modernos e texturas que lembram museus com paleta de cores tom sobre tom de cinzas suaves e toques de carvão que vão até os apartamentos. No lobby, os hóspedes podem desfrutar do AC Lounge, que serve pequenas refeições, coquetéis e uma vasta seleção de vinhos e cervejas artesanais. Os hóspedes podem trabalhar ou relexar nas grandes mesas da biblioteca que também funciona como business center. A biblioteca também oferece leituras locais relevantes e artefatos. O WiFi cada é gratuito em todos os AC Hotels by Marriott. Hóspedes e não hóspedes poderão reservar espaços para trabalhar nos lobbies através do Workspace on Demand da Marriott, provido pela Liquidspace. Os AC Hotels by Marriott oferecerão aos hóspedes um buffet de café da manhã completo.
Para mais informações sobre AC Hotels by Marriott, acesse http://www.marriott.com/ac-hotels/travel.mi.
SOBRE MARRIOTT INTERNATIONAL, INC.
A Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) é uma empresa líder no setor de hotelaria com mais de 3.800 propriedades em 74 países e territórios e receitas de mais de 12 bilhões de dólares no ano fiscal de 2012. A empresa opera e franqueia hotéis sob 18 marcas, incluindo Marriott Hotels & Resorts, The Ritz-Carlton, JW Marriott, Bulgari, EDITION, Renaissance, Gaylord Hotels, MOXY Hotels, Autograph Collection, AC Hotels by Marriott, Courtyard by Marriott, Fairfield Inn & Suites by Marriott, SpringHill Suites, Residence Inn, TownePlace Suites, Marriott Executive Apartments, Marriott Vacation Club, Grand Residences by Marriott e The Ritz-Carlton Destination Club. Cerca de 300 mil pessoas trabalham na sede da empresa e nas suas propriedades gerenciadas e franqueadas. A rede Marriott, eleita em 2013 a 7ª Melhor Empresa Multinacional para Trabalhar no Mundo pelo Great Place to Work®, é reconhecida pela sua forma de operar com base em cinco valores fundamentais: priorizar o cliente, alcançar excelência, aceitar mudanças, agir com integridade e servir ao mundo. Para mais informações sobre a Marriott International, Inc. e/ou reservas, visite nosso website www.marriott.com.br, e para saber as últimas notícias da empresa visite  www.marriottnewscenter.com.

Sobre a Mega Realizações Imobiliárias
Com mais de 45 anos de atuação no mercado brasileiro, o Grupo Mega é conhecido pela prestação de serviço de locação de equipamentos pesados, como guindastes, gruas e geradores. Além disso, também tem operação no setor de mineração.
Recentemente, a companhia decidiu investir no mercado imobiliário. Para isso, criou a Mega Realizações Imobiliárias.

Nenhum comentário: