o Festival do Turismo de Gramado homenageará com o Troféu Amigos do Festival a um grupo de parceiros do evento

edição 2012
Premiação é concedida a algumas personalidades do trade que se destacaram no setor e que sempre apoiaram o evento

Como acontece tradicionalmente, o Festival do Turismo de Gramado homenageará com o Troféu Amigos do Festival a um grupo de parceiros do evento. O prêmio será entregue a 11 personalidades que se destacaram no setor turístico e que sempre apoiaram o Festuris, durante a solenidade de abertura, no dia 7 de novembro, quinta-feira, às 20 horas, no Palácio dos Festivais.
“O crescimento e a internacionalização do Festival do Turismo de Gramado só foram possíveis graças ao empenho e ao trabalho do trade gaúcho e brasileiro. No entanto, o evento não seria líder em geração de negócios não fosse o profissionalismo e engajamento desses amigos e profissionais, que sempre estão presentes no evento, e que ajudaram a transformá-lo”, diz a diretora Marta Rossi.
Juntamente com o troféu, todos os homenageados recebem um bóton, além de terem a sua foto exposta na Galeria dos Homenageados, situada no hall de entrada do Serra Park, onde acontece a feira do evento. Este bóton serve para lembrar a todos os escolhidos para a homenagem que o Festuris carrega no peito a gratidão por cada um dos membros desta seleta galeria. Na trajetória do Festuris, cerca de 200 homenageados já foram agraciados com o prêmio.

Foto oficial e coquetel
Além da entrega do troféu, mais duas ações lembrarão os amigos do Festuris durante estes 25 anos. Na sexta-feira, 8 de novembro, às 16h30, será feita uma foto oficial com todos os amigos do festival que estiverem presentes em Gramado, marcado também por um brinde em frente à galeria oficial dos Amigos do Festival.
Logo mais, à noite, um coquetel que reunirá novamente os amigos destes 25 anos será feito no Hotel Serrano, quando os diretores do evento Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus V. Rossi e os Amigos do Festival poderão fazer homenagens uns aos outros e relembrarem tantos acontecimentos, que com certeza mudaram o cenário turístico no Brasil.

O FESTURIS
Em 2013, o Festival do Turismo de Gramado chega à 25ª edição e abordará com força o tema sustentabilidade, em mais uma antecipação às principais tendências do mercado mundial. Com uma feira de negócios que é frequentada por um púbico altamente qualificado e com poder de decisão, durante dois dias de intensa atividade mais de 14 mil profissionais circulam pelos 20 mil metros quadrados de feira, conferindo os mais de 2.600 expositores, que são distribuídos em cerca de 400 estandes. O Festuris 2013 se realizará de 7 a 10 de novembro, no Serra Park, em Gramado.



Os destaques de 2013
1 - Adenauer Góes
2 - José Nelson Panissi Ferreira
3 - Alberto Feitosa
4 - Adauto Serafim
5 - Abgail Pereira
6 - Leomar Marques
7 - Otaviano Maroja
8 - Carlos Silva
9 - Sudaryomo Hartosudarmo
10 - Horácio Blodek
11 - Antônio Monteiro

Comentários