Novo voo da American Airlines para Los Angeles alavanca locação de carros na Costa Oeste americana



Com o início das operações diárias da American Airlines entre São Paulo e Los Angeles, o mercado de locação de carros está sentindo um aquecimento da procura em toda a Costa Oeste dos Estados Unidos. “Há uma infinidade de roteiros incríveis para se fazer de carro naquela região e os voos estão levando os brasileiros a programar viagens”, disse Oskar Kedor, diretor da Mobility, empresa especializada em locação de carros no Brasil e no mundo.
Segundo ele, pelo ritmo visto até agora, a demanda deve aumentar ainda mais nos próximos meses. “Os brasileiros já descobriram as vantagens de alugar um carro nas viagens ao exterior, seja para negócios ou lazer, e os preços em queda nos últimos anos na América do Norte serviram como mais um incentivo”, explica Kedor.
Só para dar uma ideia dos valores, uma semana de carro intermediário em Los Angeles, Toyota Corolla ou similar, sai por US$ 236. Um modelo mais luxuoso como Ford Crown Victoria ou similar sai por US$ 293 a semana. Valores incluem proteções e taxas básicas.
Saiba mais sobre a Mobility
A Mobility é pioneira em locação de carros no Brasil e no exterior no mercado brasileiro e oferece carros, de econômico a veículos de luxo, motocicletas, motorhomes, carros com motorista, entre outros. Com 13 anos de experiência, tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo e ainda é a central de reservas exclusiva de três locadoras de luxo: Elite, Midway e First Class, o que faz com que a Mobility tenha acesso ao que há de mais novo e mais diferenciado em termos de carros de luxo e modelos exóticos. Graças a um sistema simples e completo, a Mobility oferece ao cliente a possibilidade de pesquisar os preços de diversas locadoras em um só lugar, em reais e com atendimento em Português. Sempre sob a proteção da legislação brasileira e do Código do Consumidor. As reservas podem ser feitas diretamente pelo site, na central de atendimento da Mobility ou nas principais agências de viagem de todo o país. A Mobility conta com central de atendimento própria e está baseada em São Paulo.
Para mais informações, basta ligar 4007 1177 ou 0800 016 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br
 

Comentários