MSC Yacht Club retorna ao Brasil a bordo do maior navio da temporada


MSC Preziosa traz de volta ao país o universo diferenciado de serviços da MSC Cruzeiros


MSC0910496_navio_MSC_Fantasia fOs hóspedes mais exigentes, que buscam viver a experiência de viajar de cruzeiro de forma mais privativa e com serviços sob medida, devem adicionar um novo item à sua lista de desejos: desvendar as incríveis paisagens do nordeste brasileiro a bordo do MSC Yacht Club no MSC Preziosa.

Ao embarcar nesta categoria exclusiva dos navios da classe Fantasia, os viajantes terão momentos especiais no que diz respeito ao estilo de receber bem do Mediterrâneo. Considerado um ‘iate privativo dentro do navio’, o espaço fica localizado nos últimos decks da embarcação, junto à proa, com a proposta de oferecer oportunidades únicas de alto luxo e privacidade em alto mar.

A bordo do MSC Preziosa, os hóspedes encontram 69 cabines suntuosas e contarão com restaurante, bar, lounge, piscina e solário privativos, com vistas deslumbrantes do mar. Além de mordomo 24 horas, Concierge, menu de travesseiros e roupas de cama em algodão egípcio, console de Nintendo Wii em cada cabine, banheiras em mármore com hidromassagem, que tornam a experiência de desvendar as paisagens do nordeste ainda mais excitante.

MSC0910518_Equipe_a_bordo_Equipe_a_bordo dAo chegar a Santos, o hóspede MSC Yacht Club já notará que está prestes a fazer um cruzeiro diferenciado e que sua única preocupação será curtir intensamente cada minuto da viagem, pois todos os detalhes foram pensados com o objetivo de reforçar o seu conforto. A viagem, então, começará com check-in prioritário e uma recepção digna de realeza, com direito a escadaria em degraus cravejados de cristais Swarovski genuínos.

Enquanto navegam, estes amantes do luxo poderão desfrutar do Top Sail Lounge, uma área de 300m² que conta com um buffet repleto de iguarias gourmet, o famoso chá da tarde inglês, além de um restaurante exclusivo nos horários de sua preferência, vivenciando um cruzeiro digno de um cliente mais do que especial. 

E como a proposta deste “iate dentro do navio” é fazer com que os hóspedes curtam ainda mais intensamente a sua viagem, tudo foi minimamente pensado para que eles não percam tempo nem mesmo com as tarefas mais simples. Por isso, a armadora oferece um mordomo que terá o cuidado de desfazer e fazer as malas, reservar excursões terrestres, agendar tratamentos no MSC Aurea SPA, entre outras solicitações especiais. 

O MSC Yatch Club chega pela segunda vez ao Brasil e agora a bordo do MSC Preziosa, que atraca em Santos em 26 de novembro para roteiros pelo Nordeste. Esta embarcação ainda será a maior a visitar portos sul americanos e impressiona por sua infraestrutura. São 140 mil toneladas distribuídas por 18 decks, sendo 13 para hóspedes, que oferecem o que há de melhor. A bordo, os viajantes contam com o maior tobogã já visto em transatlânticos, o Vertigo; teatro para mais de 1,6 mil pessoas; cinco opções de restaurantes, incluindo dois da rede Eataly; 20 bares e lounges; discoteca; boutiques e joalherias; simulador de Fórmula 1; boliche; quadra poliesportiva; pista de jogging; cinco piscinas, sendo uma de borda infinita e uma com teto retrátil; 12 hidromassagens; SPA; entre outras atrações.

Confira algumas saídas do MSC Preziosa na área MSC Yacht Club:

Roteiro: Santos, Búzios, Salvador, Ilha Grande/Angra dos Reis, Ilhabela e Santos

Saída: 19/12/2013 (Natal), 11/01/2014 e 18/01/2014 – 7 noites
Preço: a partir de USD 2330.30 por pessoa em cabine dupla (YC1) + taxas

Saída: 25/01/2014 – 7 noites
Preço: a partir de USD 1942.85 por pessoa em cabine dupla (YC1) + taxas

Roteiro: Santos, Búzios, Salvador (pernoite), Ilha Grande/Angra dos Reis, Ilhabela e Santos
Saída: 03/01/2014 – 7 noites
Preço: a partir de USD 2469.35 por pessoa em cabine dupla (YC1) + taxas

Roteiro: Santos, Búzios, Ilhabela e Santos

Saída: 25/02/2014 – 4 noites
Preços: a partir de USD 1169.25 por pessoa em cabine dupla (YC1) + taxas

Saída: 11/03/2014 – 4 noites
Preços: a partir de USD 935.40 por pessoa em cabine dupla (YC1) + taxas

Serviço:
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: @msccruisesofficial

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que foi lançado em março.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.
 

Comentários