Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de outubro de 2013

MSC Cruzeiros destaca cruzeiros pelo seu novo destino: Ilhas Canárias


Entre os meses de novembro e março, hóspedes poderão explorar paisagens exuberantes da região com muito aprendizado cultural e histórico

                  

Os fãs de sol, praia, mar e muita cultura já tem um destino certo entre novembro de 2013 e março de 2014, as Ilhas Canárias. A região popular por sete ilhas diferentes e únicas será visitada pelo MSC Armonia, dando a chance aos hóspedes conferirem belas paisagens, natureza intocável, cenários vulcânicos, além de diversas opções de compras e, ainda, passeios por exóticas cidades a preços muito convidativos e promoções de aéreo + marítimo.

A embarcação, que faz parte da classe Lirica, fará dois roteiros distintos pela região dando a chance dos viajantes escolherem pelo cruzeiro que chamar mais a sua atenção. Os fãs de altas temperaturas podem optar itinerário que sai de Las Palmas/Ilhas Canárias na Espanha, passando por S. Sebastian de la Gomera, na Espanha, Funchal/Ilha da Madeira (pernoite), em Portugal, Santa Cruz de La Palma e Santa Cruz de Tenerife/Ilhas Canárias, na Espanha.

E como uma viagem sempre traz um grande aprendizado cultural, o destino neste quesito não decepciona. Cristóvão Colombo, por exemplo, parou em Las Palmas no início de sua primeira viagem histórica rumo às Américas, enquanto um de seus navios passava por reparos, hospedando-se na casa do governador, no histórico bairro de Vegueta, local que hoje é um museu chamado Casa de Colón.

Para os apaixonados por idiomas, as Ilhas Canárias revelam ainda outra curiosidade. Se para a maioria de nós o assobio é só uma forma de chamar a atenção, em La Gomera os viajantes descobrirão que ele pode ser um verdadeiro idioma, o Silbo Gomero, declarado como uma obra-prima da história oral e intangível da humanidade pela UNESCO em 2009.

Os amantes de uma boa bebida devem se encantar com a Ilha da Madeira. A região é celebrada por ter fornecido seus vinhos às embarcações que navegavam para as Américas e Índia, sendo que as condições de calor e tempestade no mar davam um sabor único ao líquido. A ilha é famosa até hoje por conta disto, recriando o mesmo sabor da época em seus vinhos atuais.

Mas as descobertas não param por aí, as paisagens de Santa Cruz de La Palma prometem encantar, pois se trata de uma pequena ilha vulcânica, que foi construída ao longo de um fluxo de lava pré-histórica do pequeno vulcão de Caldereta ao sul da cidade.

As Ilhas Canárias ainda prometem ser um destino especial para os entusiasmados por natureza e vida aquática. O Oceano Atlântico, ao sul de Tenerife é uma importante rota migratória de baleias e golfinhos. Na verdade, mais de um terço de todas as suas espécies residem ou passam por essas águas, tornando-se um dos melhores lugares do mundo para observar estes animais marinhos.

E os hóspedes que quiserem explorar um destino exótico podem optar por uma rota alternativa, que também sai de Las Palmas/Ilhas Canárias na Espanha, e visitar Casablanca/Marrakesh e Agadir no Marrocos, Arrecife de Lanzarote e Santa Cruz de Tenerife/Ilhas Canárias, na Espanha.

Ao embarcarem neste cruzeiro, os fãs de filmes antigos reviverão, por alguns momentos, as emoções de Casablanca ao visitarem a cidade que deu origem ao drama romântico de 1942. Já os amantes de natureza devem perder o fôlego ao passarem por Agadir, que é conhecida pela árvore de Argan e suas sementes que produzem um precioso óleo, sendo adorado pelos cabritos locais, que sobem até em seus galhos mais altos para comer seus frutos e folhas.

Confira algumas opções de cruzeiros do MSC Armonia pelas Ilhas Canárias:

Saída: 18/01/2014
Roteiro: Las Palmas/Ilhas Canárias e S. Sebastian de la Gomera (Espanha), Funchal/Ilha da Madeira (Portugal - pernoite), Santa Cruz de La Palma (Espanha), Santa Cruz de Tenerife e Las Palmas/Ilhas Canárias (Espanha).

Pacote marítimo + aéreo*: a partir de USD 1576 por pessoa + taxas
- Marítimo: cabine dupla interna (cat. 01) / Aéreo Air Europa (UX): classe econômica

Saída:
25/01/2014
Roteiro: Las Palmas/Ilhas Canárias (Espanha), Casablanca/Marrakesh e Agadir (Marrocos), Arrecife de Lanzarote, Santa Cruz de Tenerife e Las Palmas/Ilhas Canárias (Espanha).
Pacote marítimo + aéreo*: a partir de USD 1399 por pessoa + taxas
- Marítimo: cabine dupla interna (cat. 01) / Aéreo Air Europa (UX): classe econômica

*Preço base em dólares, por pessoa, convertidos em reais do dia efetivo da aquisição. Taxas de serviço, aéreas, operacionais e portuárias não inclusas. A armadora ainda oferece a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou cheque. Ofertas válidas por tempo indeterminado ou até o limite de 10 cabines por saída, sujeitas a alteração sem prévio aviso.

Serviço
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial

Nenhum comentário: