Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MSC Cruzeiros anuncia tarifa promocional para Grand Voyages


A bordo do MSC Preziosa e MSC Orchestra hóspedes visitarão diversas cidades da Europa e Brasil

Preziosa_Lisboa_A MSC Cruzeiros anuncia promoção especial para os roteiros de Grand Voyages que partem do velho continente rumo ao litoral brasileiro. Estes cruzeiros são ideais para quem deseja aproveitar intensamente as programações culturais, gastronômicas e de lazer oferecidas a bordo como cassinos, atividades de recreação, piscinas, bares e restaurantes, entre outras, além de conheceres diversos destinos em uma só viagem.

As atrações destes roteiros também prometem encantar os hóspedes e incluem palestras sobre a história da MSC e como os navios funcionam; cultura geral a respeito dos portos que fazem parte dos roteiros; cursos de línguas; aulas de ritmos como samba, tango, rock´n roll, entre outros; filmes e documentários sobre as cidades visitadas; concursos como o MSC Stars, criado nos moldes do X Factor, com seleção e apresentação de performances de arte, música e muito mais; quizzes diários; festas temáticas e na piscina; além de muitas atividades propostas pela equipe de animação dos navios.
MSC1317050_Eventosc
Principal atração da temporada sul-americana, o MSC Preziosa, mais novo navio da frota, realizará um roteiro de 16 noites rumo ao Brasil, saindo de Gênova em 10 de novembro e visitando Barcelona na Espanha, Lisboa em Portugal, Arrecife de Lanzarote e S. Cruz de Tenerife nas Ilhas Canárias/Espanha, Salvador e Búzios ao chegar a este lado do Atlântico, finalizando seu itinerário em Santos no dia 26 de novembro, onde fará uma grande estreia no país – com cruzeiros de 3 a 8 noites pelas ilhas tropicais e nordeste brasileiro.

Esse gigante dos mares, que foi inaugurado em março deste ano, conta com 140 mil toneladas distribuídas por 18 decks, sendo 13 para hóspedes, que oferecem o que há de melhor em infraestrutura. A bordo, os viajantes contam com teatro para mais de 1,6 mil pessoas; 20 bares e lounges; discoteca; boutiques e joalherias; simulador de Fórmula 1; boliche; quadra poliesportiva; pista de jogging; cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil; 12 hidromassagens; solário; spa; além de cinco opções de restaurantes, entre eles dois da famosa rede italiana de slow food Eataly.

Já o MSC Orchestra partirá do porto Gênova em 25 de outubro para um cruzeiro de 17 noites. O transatlântico visitará Marselha/Aix em Provence na França, Barcelona na Espanha, Lisboa em Portugal, Las Palmas nas Ilhas Canárias/Espanha, chegando ao Brasil por Recife, e fazendo escalas em Maceió, Salvador e Ilha Grande até chegar em Santos no dia 11 de novembro. Este transatlântico é popular entre os brasileiros  e famoso por surpreendente área de lazer e entretenimento, com três piscinas, quatro jacuzzis, espaço de esporte, minigolfe, quadra poliesportiva e uma academia com vista para o mar, cinco restaurantes que oferecem o melhor da culinária internacional, além de 12 bares, teatro, discoteca e muito mais. O MSC Orchestra fará roteiros alternados para o nordeste e região do Prata em 7 noites.
 
Cenário ideal para famílias, casais e grupos de amigos, as Grand Voyages unem o velho e o novo continente em uma mesma viagem. E a MSC Cruzeiros ainda oferece para estas saídas a possibilidade de comprar o aéreo e parcelar juntamente com a parte marítima.

Confira as saídas:

MSC Orchestra
Saída: 25/10/2013 – 17 noites
Roteiro: Gênova (Itália), Marselha (França), Barcelona (Espanha), Lisboa (Portugal), Las Palmas (Espanha), Recife, Maceió, Salvador, Ilha Grande, Santos.
Preço: a partir de USD 549 em cabine interna dupla, com Tarifa Super Bingo*

MSC Preziosa
Saída: 10/11/2013 – 16 noites
Roteiro: Gênova (Itália), Barcelona (Espanha), Lisboa (Portugal), Funchal (Portugal), Recife, Maceió, Salvador, Búzios, Ubatuba, Santos.
Preço: a partir de USD 699 em cabine interna dupla, com Tarifa Super Bingo*

*Tarifa garantida sem definição de número ou tipo de cabine. A promoção não permite qualquer alteração e em caso de cancelamentos, a tarifa não é reembolsável. Disponível exclusivamente para reservas através do MSC Online e não é válida para grupos. O hóspede só terá conhecimento do número e localização de sua cabine no momento do embarque. Suplemento para cabines single é de 100%. O prazo para pagamento é de 48 horas, a partir da confirmação da reserva. Promoção não cumulativa às demais e não é cumulativa para desconto aos membros MSC Club ou repeaters. O pagamento pode ser feito com 10% de entrada + saldo em até 10x com cheques ou cartão de crédito.

Serviço:
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, lançado no dia 23 de março.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Nenhum comentário: