Mercado pediu e está disponível o treinamento de Seis Sigma Green Belt- diurno (40 Horas)




A melhoria contínua de seus projetos e processos faz parte dos fatores críticos de sucesso de todas as organizações preocupadas com o desenvolvimento e com o sucesso de seus negócios. Pensando nisso, a Six Sigma Brasil passa a disponibilizar em sua grade de treinamentos o curso Seis Sigma Green Belt - Diurno (40 Horas). O Green Belt é uma pessoa que possui conhecimento teórico e prático da metodologia Seis Sigma, incluindo ferramentas estatísticas e da qualidade e técnicas lean e está envolvida em projetos de melhoria que visem ganhos expressivos em uma organização.

Antenada com o mercado, a Six Sigma Brasil buscará oferecer nessa oportunidade para que os profissionais que atuam em Gestão de Projetos, Processos e Qualidade tenham a possibilidade de equacionar sua agenda ao processo de capacitação nas ferramentas de melhoria contínua, focando no resultado dos negócios nas empresas.

O treinamento ensina os conhecimentos necessários no processo de capacitação dos profissionais como Green Belts e os prepara para exercerem atividades de alto nível na administração de negócios e na condução e coordenação de Projetos desta natureza. O profissional treinado ganha subsídios para que atue com muito mais confiança e eficiência em sua empresa.

Para as empresas, apostar em um treinamento como esse colabora com o aprimoramento das aptidões dos profissionais que a compõem, ganhando profissionais ainda mais capacitados e antenados com o mercado. Além disso, pode contar com um time que possui conhecimentos, técnicas de gerenciamento, habilidades em comunicação, planejamento e liderança. Ainda mais atrativo, em sua conclusão, o curso pretende atingir os objetivos estratégicos estabelecidos pela empresa do qual o profissional faz parte.

Os associados da Six Sigma Brasil ganham desconto na inscrição para o curso e as empresas que desejam fazer várias inscrições também ganham condições especiais. Saiba mais: http://www.leansixsigma.com.br/loja/detalhes/?337.


Six Sigma Brasil
A empresa foi criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras. A empresa agrega a comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.

Comentários