Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Meliá Hotels International avança em sua expansão na América Latina e anuncia um novo hotel na Venezuela para 2015



O Meliá Puerto Ordaz, de 150 apartamentos, será o terceiro hotel da Companhia neste país, que já conta com o Gran Meliá Caracas e o ME Caracas


A Meliá Hotels International anuncia sua expansão na Venezuela com a incorporação de seu terceiro estabelecimento no país; o hotel Meliá Puerto Ordaz, de nova construção e 150 apartamentos, abrirá suas portas em 2015. Como parte de sua estratégia, a Meliá prioriza as alianças com parceiros locais nos países e regiões de alto crescimento, como neste caso, mediante o contrato de gestão assinado com a companhia venezuelana Inversiones El Toro c A.

Puerto Ordaz, no estado de Bolívar (sul da Venezuela), é uma das comunidades que formam a Ciudad Guayana, um porto fluvial conhecido por ser um dos centros industriais de maior crescimento e um dos mais modernos do país, sendo ainda a cidade mais bem planificada da Venezuela. A região concentra as companhias mais importantes de exploração e produção de ferro, alumínio e aço, os principais produtos de exportação após o petróleo, além de possuir uma das usinas hidroelétricas com maior capacidade de produção do mundo.

Ao dinamismo econômico da região somam-se atrativos como os parques naturais de Cachamay e a Llovizna, conhecidos por suas numerosas cascatas e exuberante vegetação, tornando a região um polo de crescimento turístico com grandes possibilidades para os investidores e operadores hoteleiros.

O Meliá Puerto Ordaz será um hotel de cinco estrelas operado pela marca Meliá Hotels & Resorts, que possui mais de 90 estabelecimentos localizados nas principais cidades e destinos turísticos de todo o mundo e tem como característica um alto padrão de serviço, além de excelentes instalações.

O hotel estará localizado na localização central Los Saltos de Puerto Ordaz e contará com 150 apartamentos, um restaurante, um lobby bar, piscina, academia, área de spa e diversas instalações para eventos e reuniões.

A Meliá Hotels International já conta com um hotel em funcionamento na Venezuela, o Gran Meliá Caracas, que possui 666 suítes e apartamentos; e no próximo ano a hoteleira espanhola abrirá um estabelecimento de sua marca Premium ME by Meliá em Caracas, de 201 apartamentos.

Com esta expansão, a Companhia segue ampliando sua presença na América Latina, um dos mercados estratégicos de crescimento para a Meliá Hotels International, onde atualmente opera 63 hotéis em 12 países com mais de 21.000 apartamentos, e possui outros 15 estabelecimentos aguardando abertura no Brasil, Chile, Peru, Venezuela, Cuba e Costa Rica.


Sobre a Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International foi fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), e é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, opera mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Meliá Hotels & Resorts, ME by MeliáInnside by MeliáTryp by Wyndham, Sol Hotels e Paradisus Resorts. Seu portfólio de produtos e serviços é complementado pelo Club Meliá, único clube de férias operado por uma companhia espanhola.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.

Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).


Siga-nos no Twitter @MeliaHotelsInt


Sobre a Inversiones El Toro c A

Trata-se de uma sociedade venezuelana dedicada a planificação, organização e execução de projetos hoteleiros, recreativos e de projetos relacionados ao setor turístico em geral.










Nenhum comentário: