Lufthansa inaugura 15.ª lounge em Frankfurt; novo espaço fica na área A

Os passageiros da Lufthansa em Frankfurt agora têm um número ainda maior de lounges para escolher. A 15.ª lounge da Lufthansa foi inaugurada na semana passada, no Terminal 1, perto do portão A26. A nova Business Lounge vai complementar a oferta de espaços vips existentes na área central de embarque para os países que compõem o acordo de Schengen do novo pier A. Os passageiros que embarcarem entre os portões 20 e 42, com destino a cidades da Alemanha e Europa, podem parar lá antes do voo.
Em um design moderno, a nova lounge ocupa os 840 metros quadrados da antiga lounge First Class, e convida os passageiros a descansar enquanto aguardam o voo. O uso de uma estrutura de espaço diferenciada garante a esta lounge um lay-out exclusivo, único entre todas as Business Lounges da Lufthansa. Em destaque, o piso de pedra natural, as superfícies de mármore nos toaletes e os móveis de cores quentes.
Os passageiros desfrutam de uma impressionante vista do pátio do aeroporto, a partir de cadeiras de couro super confortáveis. Além disso, contam com duas salas silenciosas e três banheiros com chuveiro. É possível ainda trabalhar em paz em quatro escritórios separados e a internet está disponível gratuitamente em toda a área da lounge. Aos convidados da lounge, a Lufthansa ainda oferece drinques e refeições que mudam a cada semana e variam de acordo com o horário do dia.
No Aeroporto de Frankfurt, no ano passado, cerca de 3,2 milhões de clientes usaram o Terminal First Class, uma das duas lounges First Class, as quatro Senator Lounges, as sete Business Lounges, assim como a Welcome Lounge. Ao todo, estes espaços somam mais de 20 mil metros quadrados. Em todo o mundo, a Lufthansa oferece 70 lounges próprias e mais de 900 se somadas às oferecidas pela Star Alliance e parceiros, ou seja uma das maiores redes de lounges da indústria da aviação mundial.
No Brasil, os passageiros contam com lounges em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, para passageiros First Class e portadores do cartão HON, e outra no Rio de Janeiro, no Galeão, destinada a passageiros voando First Class ou portadores dos cartões HON, Senator e StarGold Members. Ambas foram inauguradas nos últimos 60 dias. Mais informações em www.lufthansa.com

Comentários