Lisboa é indicada ao prêmio de melhor destino para City Breaks no mundo




Depois de conquistar recentemente o prêmio de melhor destino para City Breaks da Europa, capital portuguesa concorre agora a nível mundial no World Travel Awards 2013.

Lisboa acaba de ser indicada para o prêmio de Melhor Destino para City Breaks (viagens de fim de semana) no mundo, no World Travel Awards (WTA) 2013, um dos mais prestigiados prêmios do turismo mundial, considerado o “Óscar da indústria do Turismo”.

Depois de ter conquistado, há pouco mais de um mês, o prêmio na mesma categoria a nível europeu, a Associação Turismo de Lisboa (ATL) vê com orgulho o reconhecimento da capital portuguesa à escala mundial, resultado da excelência na promoção da capital portuguesa.

“O posicionamento de Lisboa enquanto destino turístico de preferência e destaque tem vindo a consolidar-se, de forma sustentada, e o reconhecimento dessa mesma evolução confirma-se através dos diversos prêmios atribuídos pelas mais prestigiadas entidades do setor a nível mundial”, ressalta Vítor Costa, diretor geral da ATL.

Fatores importantes que destacam a capital portuguesa como uma cidade cosmopolita e sofisticada, com um elevado nível de segurança e uma oferta diversificada de lojas, hotéis e restaurantes contribuem cada vez mais para a escolha da cidade como um dos principais destinos para quem quer dar uma “escapada” de fim de semana.

Criados em 1993, os WTA reconhecem os melhores exemplos de boas práticas no setor do Turismo mundial. A votação online é realizada pelo público em geral e por mais de 200 mil profissionais de Agências de Viagens e Turismo, oriundos de 160 países. As votações deste ano ocorrem até o dia 10 de Novembro (www.worldtravelawards.com/vote).

A cerimônia de entrega de prêmios está marcada para o próximo dia 30 de Novembro, no Qatar.


Para mais informações acesse:

Comentários