Kuala Lumpur é o novo destino da TAP


 
Code-share entre TAP e Emirates
 
A TAP reforça a sua oferta, adicionando, desde o dia 27 de outubro, a cidade de Kuala Lumpur na Malásia, como novo destino servido diariamente via Dubai, com code-share existente entre a companhia e a Emirates.
 
Em vigor desde o ano passado, este acordo comercial permite aos clientes dispor não só da facilidade de emissão de um único bilhete com itinerários combinados em voos operados em code-share nas redes de ambas as companhias, mas também o entrosamento dos respectivos Programas de Milhagem, o programa Victoria da TAP e o Skywards da Emirates.
 
Além de Kuala Lumpur e do Dubai, a TAP continua a oferecendo aos seus clientes outros destinos operados em voos da Emirates, a partir de Lisboa, nomeadamente, Banguecoque, Singapura e Hong Kong.
 
Com esse novo destino, Kuala Lumpur, via Dubai, os clientes têm a conveniência de um produto diário e duração mínima de tempo de voo entre Portugal e a Malásia.
 
Os voos saem de Lisboa às 13h35, com chegada ao Dubai às 0055 (dia seguinte), com ligação para Kuala Lumpur às 04h05 e chegada às 14h55. 
 
No sentido inverso, a partida de Kuala Lumpur é às 01h10, com chegada ao Dubai às 04h20 e partida para Lisboa às 07h10, com chegada às 12h00.
 
Atualmente a TAP voa de 10 cidades brasileiras para Lisboa com mais de 75 frequências semanais

Comentários