GTA envia representantes para o RS e participa do 25º Festival de Turismo de Gramado



Empresa divulgará novos produtos e fortalecerá o relacionamento com os agentes de viagens da região; evento terá início em 07 de novembro
Entre os dias 7 e 10 de novembro, a Global Travel Assistance (GTA) participará do 25º Festival de Turismo de Gramado, que será realizado no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, localizado no bairro Três Pinheiros, na cidade de Gramado (RS). Representada pelo diretor Comercial Gelson Popazoglo e por representantes do Departamento de Vendas em outros estados, o objetivo da empresa é consolidar a marca no sul do país e relacionar-se com os agentes de viagens da região.

Com participação média de 14 mil profissionais integrantes do setor de viagens e turismo, o evento será palco para a divulgação dos novos produtos da GTA, dentre os quais figuram o White Label, ferramenta de vendas online que permite a personalização de um site exclusivo dos produtos comercializados pela empresa, e o Plano Euro Max, criado para passageiros com destino à Europa e que disponibiliza assistência médica de € 35 mil, além de garantir repatriação sanitária com o mesmo limite de cobertura. 

Durante a estadia na capital gaúcha, os agentes de viagens também terão a oportunidade de conhecer a Promoção Plano Global 2x1 , lançada no início do mês de outubro. Até o dia 30 de novembro, a empresa oferecerá uma cortesia para cada emissão para o Plano Global, destinado principalmente a viagens internacionais.

“A região Sul é de especial interesse para nós e há anos a GTA participa deste evento, incentivada pela elevada eficácia de vendas que representa”, pontua Popazoglo. 

Sobre a GTA

A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por seis anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos. Para acessar mais informações relacionadas à GTA, acesse www.gtaassist.com.br.

Comentários