Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Grandes eventos estão movimentando a capital do Paraná


Com o apoio do CCVB, outubro e novembro serão meses de bons negócios para os setores de eventos e todo o trade turístico

Em outubro e novembro a cidade será palco de grandes e importantes eventos médicos, nacionais e internacionais. O 36º Congresso Brasileiro de Pediatria, o XLII Congresso Brasileiro de Radiologia, o XXXI Congresso Brasileiro de Psiquiatria, o 19º Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética e o 45º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia escolheram Curitiba como sede.

Somente esses cinco acontecimentos vão atrair mais de 18 mil pessoas, em dois meses. A economia também ficará aquecida e as redes hoteleiras já possuem suas reservas ativas para as datas.

“É gratificante receber os congressistas desses eventos. Nesses últimos meses preparamos os banners de boas vindas, os materiais de apoio e o posto de informações turísticas para atendê-los. Mas essa é a etapa final desses eventos, pois o inicio foi há quatro anos, na defesa da candidatura de Curitiba para recebê-los. O trabalho que desenvolvemos de captação de eventos, bastante semelhante à captação de uma Copa do Mundo, nas devidas proporções, é a longo prazo,  mas sempre rende bons resultados para nossos mantenedores e para toda a cidade”, explica Paula Soares, gerente de Eventos do CCVB. A equipe da entidade, além de defender a capital paranaense para as sociedades médicas respectivas, elaborou materiais e repassou todas as informações técnicas de Curitiba, mostrando o que há de melhor na cidade quando se trata de eventos.

Nenhum comentário: