Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

GJP HOTELS & RESORTS INAUGURA HOJE (9/10) O LINX HOTEL INTERNATIONAL AIRPORT GALEÃO


Estão confirmadas as presenças do governador Sergio Cabral, do ministro do Turismo, Gastão Vieira, do prefeito Eduardo Paes e do presidente da Infraero, Gustavo do Vale

O empresário Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotels & Resorts, inaugura hoje (9/10), às 19 horas, o Linx Hotel International Airport Galeão, com a presença do governador Sergio Cabral, do ministro do Turismo Gastão Vieira, do vice-governador Luiz Fernando Pezão, do prefeito Eduardo Paes e do presidente da Infraero, Gustavo do Vale. Este é o primeiro empreendimento da marca no Rio de Janeiro e também o primeiro da operadora em aeroportos brasileiros.
“O principal público do hotel são os passageiros nacionais e internacionais do aeroporto, além de ser, também, muito importante para as tripulações das companhias aéreas e para quem precisa estar na Ilha do Governador, que concentra uma significativa e importante parcela de indústrias, empresas, universidade e comércio”, diz Alberto Grau Neto, diretor-geral da GJP.
Operando em soft opening desde o dia 3 de outubro, a unidade já apresenta uma taxa de ocupação superior a 50%, o que demonstra a forte carência de hotéis na região. Segundo o gerente geral, Francisco Faria, acredita-se que, em breve, a unidade eleve a taxa para 90%.
Com R$ 40 milhões em investimentos, o empreendimento foi construído em 21 meses e dispõe de 162 apartamentos, distribuídos em seis andares, nove dos quais para pessoas com deficiência. Além da localização privilegiada, próxima ao aeroporto e aos centros de negócios da capital fluminense, o Linx Galeão oferece aos seus hóspedes boa infraestrutura e serviços, como o restaurante Cygnus que serve à la carte e buffet; dois bares: lobby bar e pool bar; piscina, academia, cafeteria, wi-fi gratuito, transfer gratuito para o aeroporto entre às 5h e às 24h e sistema de informações de voos. o empreendimento também conta com duas salas de reunião com capacidade total para 170 pessoas.
Localizado em uma área da Infraero no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, o novo empreendimento da GJP Hotels & Resorts foi erguido pela Ivo Rizzo Construtora e Incorporadora e tem decoração assinada pela Obino  Souzapinto Arquitetura e Urbanismo.
Sustentabilidade
A sustentabilidade foi uma das preocupações da GJP Hotels & Resorts nas obras do Linx Hotel International Airport Galeão. A técnica construtiva utilizada incluiu estruturas e painéis de fachada pré-moldados, além de banheiros prontos, o que reduziu desperdícios e o tempo de execução da obra.
Outras novidades do hotel são o sistema de aquecimento solar por tubos de vidro a vácuo, diminuindo os gastos com gás natural; os vidros duplos que, além de desempenho acústico superior, proporcionam conforto térmico e reduzem o consumo de energia com equipamentos de ar condicionado; a estação de tratamento de água, reutilizada nas descargas dos banheiros, que contam com acionador duplo para regular a quantidade de água despendida, de acordo com a necessidade.
A automação também foi pensada para monitorar o tratamento de água, consumo de energia e bombas de recalque, por exemplo, e para controlar e regular a temperatura e iluminação das áreas sociais do hotel.
A marca Linx
O novo empreendimento do Galeão é o primeiro especialmente construído para se tornar um hotel Linx, de categoria econômica de estilo contemporâneo e bom gosto. É uma marca de hotéis com nível de serviços acima do que se espera para a categoria, contando, por exemplo, com cama de qualidade superior, mensageiro, café da manhã incluso na diária e wi-fi gratuito em todo o empreendimento.
Dentre os diferenciais da marca estão a excelente relação custo-benefício e o fácil acesso, tornando-os uma ótima opção de hospedagem para quem viaja a negócios ou a lazer.
Outros três hotéis da marca estão em construção, dois em aeroportos – Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES) - e outro em Juiz de Fora.

Nenhum comentário: