Festival garante 100% de ocupação em Lençóis



A 15ª edição do Festival de Lençóis foi um sucesso para o turismo da cidade. De acordo com a Secretaria do Turismo do município, a ocupação hoteleira foi de 100% durante os três dias do evento, inclusive com a exportação de turistas para outros destinos da Chapada Diamantina como Mucugê e Seabra.

O secretário Estadual do Turismo, Domingos Leonelli, comemorou o resultado do evento que teve o apoio da Bahiatursa, e anunciou, durante reunião com o trade turístico, diversas ações para o município, dentre elas cursos de capacitação para garçons, camareiras, recepcionistas e atendentes de hotéis.  “A Chapada Diamantina tem tido um olhar especial da Secretaria do Turismo e da Bahiatursa. Fizemos capacitações profissionais; trouxemos voos regulares para a região, depois de quatro anos, e estamos realizando diversas ações promocionais para divulgação do destino”, completa.

Data marcada – No último dia de evento, Leonelli, juntamente com empresários do trade e da Pau Viola Produções, além da prefeita Moema Rebouças, confirmaram a data da realização do festival em 2014, que ocorrerá de 9 a 11 de outubro, com grandes nomes da música nacional e local.

Este ano, o Festival de Lençóis reuniu artistas como Margareth Menezes, Vanessa da Mata, além dos grupos Cidade Negra, Baiana System, dentre outros.

Comentários