Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Festa da Uva faz divulgação em Santa Catarina



Comitiva cumpriu agenda em Concórdia
nesta quinta-feira. À noite, prestigia evento em Chapecó

Na Alegria da Diversidade, a Festa Nacional da Uva 2014 segue espalhando sua cultura, cor e sabor pelos quatro cantos do país. A comitiva, composta pelo casal Presidente da Comissão Comunitária, Edson e Cristina Nespolo, a Rainha Giovana Crosa, as Princesas Gabrielle Debastiani e Karina Furlin, o Presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, Edson da Rosa, o Diretor de Eventos, Júlio Hoffmann, a Diretora de Hospitalidade, Drica de Lucena e o casal da Comissão Social, Paulo Benedetti e Eloá Nespolo, esteve na manhã desta quinta-feira, 10, em Concórdia (SC), para divulgar o evento .

Na cidade catarinense, a Festa foi apresentada para cerca de 30 pessoas, integrantes de agências de viagens, além da imprensa local. Todos receberam materiais para distribuir aos grupos e programar visitas. Marcaram presença, o prefeito de Concórdia, João Girardi, a primeira-dama, Marise Saretta, o vice-prefeito, Neuri Antonio Santhier, o secretário de turismo, Marnio Alberto Cadore, o vereador, Alan Guliani, a superintendente de cultura, Sandra Mara Roman,  e a Miss Concórdia, Maria Gabrielle Oliveira Cordeiro.

A Rainha Giovana nomeou o prefeito e a primeira-dama como Embaixadores da Festa da Uva e eles retribuíram o carinho. "Temos em comum a tradição, a cultura e o respeito por tudo isso. Santa Catarina tem 293 municípios e estamos muito felizes pela Festa da Uva ter escolhido Concórdia para visitar. Temos aqui dois grandes eventos, a ExpoConcórdia e a Festa Nacional do Leitão Assado. Desejamos uma boa estadia na região. Contem com nossa divulgação. Faremos o possível para prestigiar a Festa", disse João Girardi.

O presidente Edson Nespolo agradeceu a hospitalidade. "Obrigado por nós receberem tão carinhosamente. A Festa da Uva é a segunda maior festa comunitária do país, estamos dando continuidade a uma tradição e uma história de mais de 80 anos".

A comitiva segue para Chapecó (SC), onde participa, às 19h, de uma coletiva de imprensa e divulga a Festa da Uva no palco da Efapi (Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó), maior feira do Oeste catarinense. As Soberanas subirão ao palco antes dos shows de Jota Quest, Munhoz e Mariano e Victor e Léo para convidar o público. Amanhã, 11, o grupo segue com visitas em Frederico Westphalen, Panambi, Cruz Alta, Santa Maria e em Júlio de Castilhos, cidades do Rio Grande do Sul.

A Festa Nacional da Uva 2014 acontece de 20 de fevereiro a 9 de março de 2014 em Caxias do Sul. São patrocinadores do evento Bradesco, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Caxias do Sul.


Nenhum comentário: