Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Festa da Uva faz divulgação em Santa Catarina e Rio Grande do Sul


A partir desta quinta-feira, 10, comitiva passa
por principais feiras de oito cidades

Tem cheiro de uva no ar... Faltando pouco mais de 130 dias para o início da Festa Nacional da Uva 2014, a divulgação do evento segue em ritmo acelerado. Uma comitiva composta pela rainha Giovana Crosa, as princesas Gabrielle Debastiani e Karina Furlin, o casal presidente Edson e Cristina Nespolo, e assessorias, viaja nesta quinta-feira, 10 de outubro, para realizar a divulgação em diversas feiras de renome do Sul do país. O retorno será no sábado, 12.
Na quinta-feira, 10, a divulgação acontece na cidade de Concórdia (SC), em almoço com autoridades locais, agências de viagens e imprensa. À noite, segue para a Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI), considerada a maior feira do Oeste Catarinense.
Já na sexta-feira, 11, a comitiva será recebida pelas Prefeituras de Frederico Westphalen (RS) e Panambi (RS). Após, almoça com autoridades, imprensa e agências de viagem em Cruz Alta (RS). Durante a tarde, a divulgação segue pelas cidades de Panambi (RS) e Santa Maria (RS). À noite, estará presente na 52ª EXPOJUC, em Júlio de Castilhos (RS).
No sábado, 12, a Festa da Uva será recebida pela comissão organizadora e autoridades da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul (RS). O retorno a Caxias do Sul ocorre à tarde, quando as Soberanas participam da abertura da festa Dia da Criança, no Parque de Eventos da Festa da Uva.
A Festa Nacional da Uva 2014 acontece de 20 de fevereiro a 9 de março de 2014, em Caxias do Sul. São patrocinadores do evento Bradesco, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Caxias do Sul. Mais informações pelo site www.festanacionaldauva.com.br.

Nenhum comentário: