Decolar.com realiza série de encontros com hoteleiros no Festival do Turismo de Gramado







 
 
A Decolar.com contará com um espaço exclusivo para atuais e potenciais parceiros no 25º Festival do Turismo de Gramado. Participando como expositora do evento, a maior agência de viagens da América Latina estará representada pela equipe da nova regional Sul de Hotéis Decolar.com que, nos dias 8 e 9 de novembro de 2013, realizará uma série de encontros com os hoteleiros. Em pauta, as principais soluções e os benefícios das plataformas online e mobile, capazes de impulsionar os resultados de redes hoteleiras, pousadas e hostels a partir de um planejamento estratégico de performance. Os profissionais interessados em garantir uma reunião com o time de Hotéis Decolar.com durante o Festival de Turismo de Gramado podem efetuar agendamento prévio a partir do e-mail festivaldegramado@decolar.com. Vale ressaltar ainda que, para os profissionais do Sul do país, a presença da agência no evento também representa a oportunidade de conhecer a nova equipe regional, estruturada especialmente para atendê-los de forma ainda mais efetiva e próxima. O estande de Hotéis Decolar.com no 25º Festival do Turismo de Gramado é o 281/284 do Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado, Rio Grande do Sul.
 
SERVIÇO
Hotéis Decolar.com
no 25º Festival do Turismo de Gramado
Data do evento: 7 a 10 de novembro de 2013
Dias de reuniões com equipe da regional Sul: 8 e 9 de novembro de 2013
Agendamento prévio: festivaldegramado@decolar.com
Horário: das 14h às 20h
Local: estande 281/284 do Centro de Feiras e Eventos Serra Park
Endereço: Viação Férrea, 100 – Bairro Três Pinheiros – Gramado – RS

Fundada em 1999, a Decolar.com está presente em 20 países da região, contando com cerca de 3 mil funcionários. Com sua equipe qualificada e tecnologia avançada, a agência disponibiliza serviços e soluções inovadores aos usuários do site www.decolar.com, pelo qual é possível comparar preços, comprar passagens de centenas de companhias aéreas, reservar hospedagem em mais de 150 mil hotéis distribuídos por todo o mundo, conseguir milhares de pacotes de viagem, adquirir cruzeiros marítimos, acessar ótimas ofertas e alugar automóveis com os melhores preços do mercado. Pioneira, a Decolar.com mudou o negócio do turismo na América Latina.
Com investimentos e inovações importantes, a agência é responsável por apresentar ao mercado e aos consumidores uma nova maneira de planejar e comprar suas férias e viagens. Um dos diferenciais introduzidos pela empresa foi o poder dado ao viajante de montar seu próprio pacote, combinado as opções de voo e hospedagem mais adequadas ao seu próprio perfil de consumo. Associando os melhores preços com o pagamento em parcelas, a agência possibilita o acesso ao turismo pelas mais variadas classes sociais. E por meio das recomendações ou críticas dos usuários, o site classifica os hotéis disponíveis de acordo com a opinião dos próprios hóspedes. Dessa forma, a Decolar.com busca melhorar sempre a experiência de compra entre clientes e fornecedores, ressaltando ainda os benefícios que a tecnologia pode trazer para o turismo.

Comentários