Marriott realizará celebrações em Hong Kong, Doha, Berlim, Cidade do México e Atlanta
Courtyard,
a marca que em 1983 mudou para sempre a indústria hoteleira pelo
pioneirismo no nível superior do setor de hospitalidade, celebra seu 30º
aniversário com cerca de 1.000 hotéis em 38 países e mais de
30.000 associados. Abraçando seu papel de liderança, a maior marca em
número de hotéis da
Marriott International,
Inc.
(NYSE: MAR) demonstra paixão e comemora seu patrimônio com seus
hóspedes e clientes em todo o mundo, especialmente através da
apresentação de cinco eventos espetaculares em Hong Kong, Doha, Berlim,
Cidade do México e Atlanta.
"O lançamento da marca Courtyard foi o nosso maior risco e é também a nossa maior recompensa", diz Bill Marriott, Presidente Executivo e Presidente do Conselho de Administração da Marriott International. "Estou muito orgulhoso do que o Courtyard se tornou, mas ainda mais orgulhoso do caminho pelo qual está levando o nosso setor."
"O lançamento da marca Courtyard foi o nosso maior risco e é também a nossa maior recompensa", diz Bill Marriott, Presidente Executivo e Presidente do Conselho de Administração da Marriott International. "Estou muito orgulhoso do que o Courtyard se tornou, mas ainda mais orgulhoso do caminho pelo qual está levando o nosso setor."
O
crescimento e o sucesso contínuo da marca Courtyard é atribuído à
compreensão das características dos viajantes a negócios. Por três
décadas tem atendido às necessidades desse importante grupo de hóspedes e
continua a fazê-lo com o seu reposicionamento Courtyard Refreshing Business e o seu recentemente introduzido design
Cynergy para os quartos.
"Trinta anos atrás, nossos hotéis serviam hóspedes ligados apenas a trabalho e mais trabalho. Temos inovado continuamente para atender às novas necessidades dos nossos hóspedes e ao seu desejo por mais opções e maior flexibilidade durante sua estadia. A reação tem sido significativa", acrescentou.
O espírito empreendedor do Courtyard o manteve na vanguarda da inovação ao longo das últimas três décadas. Foi a primeira marca a lançar um serviço de recepcionista digital no lobby, chamado de GoBoards®, bem como a primeira no setor hoteleiro a oferecer indicação de calorias em seu Bistro. A expansão mundial levou a marca a desenvolver protótipos de quartos e orientações de design para quatro regiões internacionais. Isto permitiu que a marca pudesse manter sua relevância, bem como garantir modelos eficientes de negócios para os seus proprietários.
"Trinta anos atrás, nossos hotéis serviam hóspedes ligados apenas a trabalho e mais trabalho. Temos inovado continuamente para atender às novas necessidades dos nossos hóspedes e ao seu desejo por mais opções e maior flexibilidade durante sua estadia. A reação tem sido significativa", acrescentou.
O espírito empreendedor do Courtyard o manteve na vanguarda da inovação ao longo das últimas três décadas. Foi a primeira marca a lançar um serviço de recepcionista digital no lobby, chamado de GoBoards®, bem como a primeira no setor hoteleiro a oferecer indicação de calorias em seu Bistro. A expansão mundial levou a marca a desenvolver protótipos de quartos e orientações de design para quatro regiões internacionais. Isto permitiu que a marca pudesse manter sua relevância, bem como garantir modelos eficientes de negócios para os seus proprietários.
"O
Courtyard continua a liderar e definir o setor ano após ano.
Compreendíamos o que nossos hóspedes queriam há 30 anos e os
compreendemos hoje", diz Janis Milham, Vice-presidente Sênior da
Marriott Modern Essentials
e de Extended Stay Brands. "Estamos comprometidos com a liderança do
setor no futuro e em continuar a trilhar novos caminhos para atender às
necessidades da próxima geração de hóspedes."
De acordo com Milham, as significativas oportunidades de crescimento da Courtyard estão no exterior, e a marca continuará a projetar e operar hotéis que atraiam culturalmente os hóspedes regionais. A Courtyard recentemente inaugurou unidades em Riad, na Cidade do México e em Aberdeen, e espera abrir o seu primeiro hotel no Brasil em 2014 e na África em 2015.
De acordo com Milham, as significativas oportunidades de crescimento da Courtyard estão no exterior, e a marca continuará a projetar e operar hotéis que atraiam culturalmente os hóspedes regionais. A Courtyard recentemente inaugurou unidades em Riad, na Cidade do México e em Aberdeen, e espera abrir o seu primeiro hotel no Brasil em 2014 e na África em 2015.
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