COURTYARD MARCA SEUS 30 ANOS DE SUCESSO COM UMA COMEMORAÇÃO MUNDIAL


Marriott realizará celebrações em Hong Kong, Doha, Berlim, Cidade do México e Atlanta

Courtyard, a marca que em 1983 mudou para sempre a indústria hoteleira pelo pioneirismo no nível superior do setor de hospitalidade, celebra seu 30º aniversário com cerca de 1.000 hotéis em 38 países e mais de 30.000 associados. Abraçando seu papel de liderança, a maior marca em número de hotéis da Marriott International, Inc. (NYSE: MAR) demonstra paixão e comemora seu patrimônio com seus hóspedes e clientes em todo o mundo, especialmente através da apresentação de cinco eventos espetaculares em Hong Kong, Doha, Berlim, Cidade do México e Atlanta.

"O lançamento da marca Courtyard foi o nosso maior risco e é também a nossa maior recompensa", diz Bill Marriott, Presidente Executivo e Presidente do Conselho de Administração da Marriott International. "Estou muito orgulhoso do que o Courtyard se tornou, mas ainda mais orgulhoso do caminho pelo qual está levando o nosso setor."
 
O crescimento e o sucesso contínuo da marca Courtyard é atribuído à compreensão das características dos viajantes a negócios. Por três décadas tem atendido às necessidades desse importante grupo de hóspedes e continua a fazê-lo com o seu reposicionamento Courtyard Refreshing Business e o seu recentemente introduzido design Cynergy para os quartos.

"Trinta anos atrás, nossos hotéis serviam hóspedes ligados apenas a trabalho e mais trabalho. Temos inovado continuamente para atender às novas necessidades dos nossos hóspedes e ao seu desejo por mais opções e maior flexibilidade durante sua estadia. A reação tem sido significativa", acrescentou.

O espírito empreendedor do Courtyard o manteve na vanguarda da inovação ao longo das últimas três décadas. Foi a primeira marca a lançar um serviço de recepcionista digital no lobby, chamado de GoBoards®, bem como a primeira no setor hoteleiro a oferecer indicação de calorias em seu Bistro. A expansão mundial levou a marca a desenvolver protótipos de quartos e orientações de design para quatro regiões internacionais. Isto permitiu que a marca pudesse manter sua relevância, bem como garantir modelos eficientes de negócios para os seus proprietários.
 
"O Courtyard continua a liderar e definir o setor ano após ano. Compreendíamos o que nossos hóspedes queriam há 30 anos e os compreendemos hoje", diz Janis Milham, Vice-presidente Sênior da Marriott Modern Essentials e de Extended Stay Brands. "Estamos comprometidos com a liderança do setor no futuro e em continuar a trilhar novos caminhos para atender às necessidades da próxima geração de hóspedes."

De acordo com Milham, as significativas oportunidades de crescimento da Courtyard estão no exterior, e a marca continuará a projetar e operar hotéis que atraiam culturalmente os hóspedes regionais. A Courtyard recentemente inaugurou unidades em Riad, na Cidade do México e em Aberdeen, e espera abrir o seu primeiro hotel no Brasil em 2014 e na África em 2015.
 
O primeiro Courtyard by Marriott Hotel no Brasil será

Comentários