Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de outubro de 2013

COPA AIRLINES INVESTE NO POSICIONAMENTO DA MARCA NO BRASIL


Companhia aérea lança campanha publicitária em mídias e também no aeroporto
 
            - A Copa Airlines segue investindo no mercado brasileiro e deu início à sua nova campanha de publicidade nos veículos de comunicação do país. O projeto irá reforçar o posicionamento da marca em sete capitais, com o objetivo de comunicar a conectividade, pontualidade e o alto nível de serviço da companhia. Atualmente a empresa opera em 66 destinos em 29 países e possui um índice de pontualidade superior a 90%.
“A campanha terá duração de cinco meses com presença relevante em todo o território nacional, por meio dos canais a cabo, revistas, jornais, emissoras de rádio e mídia online”, afirma o Gerente de Marketing da Copa Airlines para a América do Sul, Emerson Sanglard.
A ação também contempla a instalação de painéis em aeroportos, criação de um hot site exclusivo para a campanha, vídeos e anúncios que estarão disponíveis ao público até o fim de novembro. “Nosso objetivo principal é fortalecer a marca e posicioná-la de forma adequada ao nosso público e mercado, ressaltando a conectividade e a presença massiva da companhia no continente”, complementa Sanglard.
 
Sobre a Copa Holdings, S.A.
 
A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, são as companhias líderes na aviação comercial e de carga da América Latina. Operam em 66 destinos de 29 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Contam com uma das frotas mais jovens e modernas da indústria da aviação, que inclui 86 aeronaves: 60 Boeing 737 Next Generation e 26 Embraer-190. Para fazer reservas e selecionar assentos, anotar o número do MileagePlus, garantir reservas de voos, imprimir bilhetes e pagar as passagens por meio de transações seguras em onze moedas, acesse copa.com. A Copa lançou recentemente uma versão mobile do seu site, o m.copa.com, tornando-se a primeira companhia aérea na América Latina a permitir aos viajantes utilizar bilhetes eletrônicos. Em 2012, a Copa Airlines incorporou-se à rede Star Alliance.

Nenhum comentário: