Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Capacitação sobre Marrocos tem sala lotada em Curitiba.Schultz é uma das oito operadoras brasileiras de turismo que vende o destino






Terça-feira (8), aconteceu a capacitação e o jantar de lançamento dos roteiros 2013-2014 sobre o destino Marrocos para agentes de viagem, no Hotel Bourbon, em Curitiba, realizados pelo pool de operadoras que está comercializando os voos fretados. Foram cerca de 200 participantes que assistiram à apresentação do palestrante Sergio Velloso Junior. “A palestra foi muito boa, é a primeira vez que vejo alguém de fora do turismo dominar tão bem o assunto”, expõe Geraldo José Zaidan Rocha, diretor da GR Turismo e Viagens.
A capacitação é apenas uma entre as várias que estão acontecendo no Brasil para a venda do destino. Segundo Marilene Wosnick, consultora de viagens da Wosnick Viagens e Turismo, a viagem tem vários atrativos que tornam a sua venda fácil. “Marrocos é um destino único. Minha agência já está vendendo-o. É meu sonho conhecê-lo. O tempo de voo é muito bom.”
A Schultz Operadora é uma das oito operadoras brasileiras de turismo, única fora de São Paulo (SP), que faz parte do pool que fez acordo com a Travelers Operadora Turística e o Turismo do Marrocos (Marrocos Travel for Real) para vender o destino Marrocos, voando com a Royal Air Maroc (RAM), companhia aérea nacional do país de destino.
Os voos fretados sairão do Brasil nos dias 1.°, 11 e 21 de novembro e 1.º de dezembro. O primeiro fretamento já está completo, são 236 lugares, e foi 100% fechado pela equipe de vendas da Schultz Operadora. O grande diferencial da Schultz é ser a única operadora do pool que já tem vendas 100% on-line no site www.schultz.com.br com muitas agências tornando-se P.O.T.A. (Personal On-line Travel Agency). “Sempre vendemos as campanhas da Schultz, inclusive já somos uma P.O.T.A.”, explica Zaidan.
Além da Schultz, fazem parte do pool as operadoras brasileiras Flot, Flytour, JVS, Nascimento, New Age, Raidho e Visual.


Nenhum comentário: