Cancelado o II Congresso Internacional de Hotelaria


 
Foi cancelada a realização do II Congresso Internacional de Hospedagem & Gastronomia, que aconteceria nos dias 19 e 20 de novembro, no Pavilhão do Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, paralelamente à Expo Hotel Sul.  O congresso, que seria organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hoteis do Rio Grande do Sul – ABIHRS, não conseguiu viabilizar patrocinadores. Na lacuna deixada pela não realização do congresso, a promotora da Expo Hotel Sul realizará seis palestras voltadas para a indústria hoteleira.
A Expo Hotel Sul, no entanto, já está com mais de 60% de seus espaços comercializados. Entre os expositores estarão a Electrolux, Sucos Petry, Kaballa, Bom Sabor, Bortolini e Harus.
Mais informações:
Promovida pela Di Leone Feiras e Eventos, a Expo Hotel Sul contará com diversas atividades, como ciclo de palestras, rodadas de negociações e uma cozinha experimental durante os três dias do evento. A expectativa é de que a feira reúna 9 mil profissionais, entre proprietários de hotéis, motéis, pousadas, restaurantes, bistrôs, bares, cafeterias e lancherias, além de arquitetos, designers, enólogos, profissionais liberais e estudantes de hotelaria e turismo.

Comentários