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quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Call center da Meliá Hotels International, realizado pela Idiso, ganha prêmio CRC de ouro pela excelência no atendimento ao cliente



A Idiso presta serviços online privados, em 8 idiomas, 24 horas e 7 dias por semana, a mais de 25 cadeias de hotéis

Os prêmios de melhor CRC do Turismo e CRC mais rápido foram concedidos após pesquisas sobre índice de satisfação dos clientes finais
O Contact Center da Meliá Hotels International, gerido pela Idiso, recebeu pelo quarto ano o prêmio de ouro CRC pelo melhor CRC do Turismo, assim como o prêmio especial pelo CRC mais rápido, baseado no índice de satisfação obtido através das pesquisas realizadas com clientes finais. Os prêmios de 2013 foram entregues pela AEERC em sua Noite de Gala Anual de Entrega de Prêmios pela Excelência, realizada no dia 8 de outubro no palco de honra do estádio Santiago Bernabeu, em Madri.
Os prêmios CRC de Ouro dão reconhecimento às companhias de serviços e tecnologias no mercado espanhol que se destacaram sobre as demais. Com uma trajetória de mais de uma década, estes prêmios, que são impulsionados pela IZO (consultoria líder em experiência com o cliente), a AEERC (Associação espanhola de especialistas na relação com clientes) e o IFAES (Especialista internacional em desenvolvimento humano), são referência no setor e reúnem os coadjuvantes mais relevantes da indústria.
"A importância de se proporcionar uma excelente experiência de serviço ao cliente final, que resulte em melhorar a imagem de marca e na fidelização do cliente, constitui a missão do Idiso Contact, que ainda oferece a seus clientes um serviço 24x7 em 8 idiomas", explica Javier Silvestre, Diretor Geral da Idiso.
A Idiso é uma empresa pioneira na distribuição hoteleira cujo Contact Center é especializado em serviço hoteleiro, e que se apoia em três elementos fundamentais: a tecnologia, as pessoas e o know-how hoteleiro. O Idiso Contact é composto de uma equipe de 150 pessoas, especializadas em venda de hotéis e em conhecimento hoteleiro. Os serviços do Idiso Contact Center são orientados a agregar valor ao hotel, atuando como um canal próprio e formando parte de sua força de vendas e de seus objetivos.


Sobre a Idiso Hotel Distribution

A Idiso é uma empresa espanhola pioneira em serviços de distribuição hoteleira. Atualmente, trabalha para mais de 2.000 hotéis, oferecendo a estes a possibilidade de se conectar com todos os canais de distribuição turística existentes, graças ao uso de um potente motor de reservas online e móbile em 25 idiomas, conectividade com todas as agências de viagem - tanto online quanto offline -, um serviço permanente de Call Center multilingue e uma ampla gama de serviços em design web para hotéis, marketing online e gestão de receitas, entre outros.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham, Sol Hotels e Paradisus Resorts. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”.

Próximas Aberturas no Brasil: Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE), TRYP Belo Horizonte (MG) e TRYP Itaboraí (RJ).



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