Áustria é o novo destino da Abreu Online



A Abreu Online amplia o seu portfólio de produtos e lança novos destinos: Viena e Salzburgo, na Áustria. A plataforma de reservas da Abreu apresenta uma extensa oferta de serviços, com as melhores opções de hospedagem, passeios e traslados em ambas as cidades, disponíveis para reserva online e com confirmação imediata.

Em Viena, capital mundial da música, a Abreu Online leva o passageiro para conhecer e apreciar a famosa sala de concertos  Musikverein, considerada das mais belas do mundo; a casa de ópera Vienna State Opera, datada do século XIX, e a belíssima Konzerthaus, além de oferecer um city tour privativo de quatro horas. Entre as opções de hospedagem, estão os tradicionais Ambassador  Wien, Hilton Vienna, Hilton Vienna Danube, Hilton Vienna Plaza e Le Meridien Vienna.

“A capital austríaca possui uma grande oferta de restaurantes e bares, diversos passeios culturais e uma vida noturna dinâmica, repleta de concertos de música clássica, óperas e peças teatrais. Tudo isso com a vantagem de ser uma das capitais europeias mais baratas. É um destino imperdível”, destaca Nuno Veríssimo, gerente da Abreu Online no Brasil.

Já em Salzburgo, cidade que ficou famosa pelos cenários do filme “A Noviça Rebelde”, a Abreu Online dispõe do Regular Mozart City Tour e Fortaleza de Hohensalzburg e dos hoteis Bristol Salzburg, Castellani Park Salzburg e Sheraton Salzburg.

Consulte www.abreuonline.com para ver condições e outras ofertas já disponíveis para reserva.

Sobre a Abreu Online

A Abreu Online é uma plataforma global de reservas online de hotelaria e serviços com foco na Europa, Estados Unidos, América do Sul e África e larga expertise nos países de língua portuguesa, sendo o Brasil o país onde a marca é mais visível e atuante.
Depois da abertura do escritório do Rio de Janeiro em 2011, a AOL inaugurou também filiais em Londres, Madri, Orlando e Luanda, a fim de obter uma maior cobertura geográfica e proximidade junto aos clientes e fornecedores nessas importantes cidades.

 

Comentários