Aurora está presente em 12 redes de supermercados na Alemanha



Vinícola já prepara novo embarque para o mercado alemão em novembro, de 10 mil garrafas dos Vinhos Brazilian Soul


Após recente participação na Anuga, a maior feira de alimentos e bebidas do mundo, e há apenas 6 meses do lançamento de seus vinhos na Alemanha, a Vinícola Aurora já tem distribuição nacional naquele país e está presente em 12 redes de supermercados que pertencem a 4 grandes grupos comerciais alemães. Uma das principais cadeias de varejo do país, a Edeka, exibe displays com vinhos da Aurora em suas lojas, sinalizados por bandeiras do Brasil que chamam a atenção para os vinhos da Vinícola ali à venda.

Os vinhos Premium Selection da linha Brazilian Soul – marca da Aurora para exportação, lançada na Alemanha - também estão presente em diversos  restaurantes da Alemanha, aumentando a visibilidade da marca e contribuindo para o trabalho de construção de imagem de qualidade junto a esse importante mercado.

Novo embarque em novembro
Mais de 10000 mil garrafas serão exportadas para a Alemanha, em novembro, com as novas safras dos vinhos Brazilian Soul Chardonnay, Brazilian Soul Merlot e Brazilian Soul Premiun Selection Cabernet Sauvignon e Tannat.

Este é só o início de uma grande parceria da maior vinícola do Brasil com o maior importador da Alemanha. “Nossos vinhos já têm a aprovação do consumidor alemão, agora precisamos consolidar a marca naquele país", comenta Rosana Pasini, gerente de exportações da Vinícola Aurora.

Em 2014, a Aurora vai ampliar a visibilidade de seus vinhos na Alemanha, com muitas ações de degustações em pontos de venda, conquistando cada vez mais os exigentes consumidores alemães. A exemplo do que já começa a acontecer, como a degustação de seus vinhos na Galeria Kaufhof, ações que repercutem positivamente junto ao consumidor local.

Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional
 

Comentários