Assist Card lança aplicativo para visitantes que vão à Colômbia





O novo aplicativo móvel - “Welcome to Colômbia” - oferece três dias de assistência gratuita aos viajantes que visitam o país

            A Assist Card Internacional, maior grupo de assistência ao viajante do mundo, vai lançar no próximo dia 15 de outubro o “Welcome To Colômbia”, um aplicativo que os visitantes que chegam àquele país podem baixar em seus smartphones e obter diversas facilidades como serviços de táxi, mapas da região, informações sobre o clima, conversão monetária e tradutor.

            Para promover a novidade, a Assist Card também está oferecendo gratuitamente uma cobertura de três dias para os visitantes da Colômbia. Outros serviços exclusivos oferecidos pelo aplicativo são “Chat 24 horas” - função que permite aos viajantes falar em tempo real com operadores da Assist Card a qualquer hora; “Comprar Colômbia” - seção que apresenta as melhores ofertas e atrações turísticas; e um diretório de agências de viagens ANATO, com destinos e planos que incluem informações dos 32 departamentos da Colômbia.

O aplicativo foi desenvolvido exclusivamente para estrangeiros não-residentes e colombianos que entram no país com o objetivo de melhorar a experiência dos viajantes que querem desfrutar da Colômbia ao máximo. Para o Brasil, um produto semelhante está em desenvolvimento e deve ser apresentado já no próximo ano.

O “Welcome to Colômbia” foi desenvolvido pela Assist Card Internacional em conjunto com a Associação Colombiana de Viagens e Turismo (ANATO) e apoiado pelo Ministério do Comércio, Indústria e Turismo e Proexport Fontur Marca Country. A novidade estará disponível gratuitamente nas lojas App Store, Google Play e BlackBerry a partir do próximo 15 de outubro de 2013.

Sobre a Assist Card

A Assist Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia está presente em 110 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma dos seus sete milhões de clientes em todo mundo e oferece acesso a mais de 155 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.

A Assist Card atua com algumas das principais empresas da América Latina do setor de turismo como Greentours, Zênithe Travelclub, Soul Traveler, M.Dart Viagens, Território Viagens, Royal Caribean, Queensberry, Kangaroo Tours, Experimento, Flytour, Forma Turismo, Costa Brava, Litoral Verde, GladTur, Magic Way, Mix Operadora, Primeiro Mundo e Tuibra Travel. Entre seus clientes estão companhias como o grupo Vale, Ambev, Petrobrás, Embraer, Visa, Natura, ThyssenKrupp, Fiat, Ford, Scania, Michelin, Nextel, Continental Airlines, LG, Liberty Seguros, Lincx, Marítima Saúde, Unimed, Lide, Disney World, entre outros.

Comentários

Anônimo disse…
Me perdoe pela franqueza, mas este seguro de viagem só me trouxe dores de cabeça.

http://onjango.com/beleza/sobrancelha-de-rena-1635.html/