Arthur Madruga e Florêncio (filho e pai) receberam convidados nesta terça-feira(01) no Iate Club de Natal para apresentar os novos ônibus



Mais uma vez saindo na frente, a Millennium honrou novamente o vínculo com a Comil, vínculo pelo qual fez ela adquirir seu primeiro carro de Grande porte o “High Deck”, montado em um chassi de alto nível, o Volvo B420R.




O chassi já é bem vindo à casa, prova disso é que boa parte de sua frota é encaroçado sobre Volvo e dessa vez não poderia ser diferente, os primeiros B420R do Rio Grande do Norte, são compostos por uma ampla tecnologia pelo qual os fazem ser diferentes, eles já são Euro V, tecnologia Selective Catalytic Reduction "SCR", ou Redução Catalítica Seletiva. “O SCR proporciona um aproveitamento energético mais eficiente e uma solução ambiental otimizada e altamente confiável. Foi a tecnologia mais recomendada pelos engenheiros e cientistas da Volvo, e também pelas autoridades técnicas”, afirma Nilton Roeder, diretor de Volvo Powertrain South America. Mais informações você confere no site oficial da Volvo Buses
Foto Ilustrativa, Via Circular
O Chassi Volvo D11C, motor diesel, 10,8 litros, vertical, traseiro, totalmente eletrônico, com injeção de combustível através de unidades injetoras independentes, 6 cilindros em linha, 4 válvulas por cilindro, comando de válvulas no cabeçote, turboalimentado, intercooler, acelerador eletrônico “by wire”, sistema de diagnóstico de falhas, autoproteção contra superaquecimento e baixa pressão de óleo. Nível de emissões de acordo com a regulamentação CONAMA Fase VII (EURO V). Sensores de incêndio no motor.

Já como Carroceria, nada mais, nada menos que Comil, parceria honrosa que cada vez faz mais sucesso, o modelo Campione HD 4.05 é destaque por suas linhas fortes e marcantes que ressaltam a imponência do veículo. A estrutura interna foi projetada com requinte, sofisticação e um alto padrão em detalhes de acabamento. O modelo proporciona o máximo em conforto e bem-estar, valorizando o prazer em viajar de ônibus.

Quem assume o volante dessa máquina, não ficará desamparado, pois com todo seu conforto e comodidade, faz parecer estar em uma nave, câmbio eletrônico automatizado I-shift, Modelo AT2612D, caixa inteligente Volvo (a caixa realiza a troca de marchas automaticamente), 12 marchas (frente) e 2 marchas (ré). Sem pedal de embreagem. Auxílio arranque. Com uma extrema facilidade em manobra-lo pois o carro contém um sistema interno e externo de câmeras impecável, no qual deixa o motorista com ampla visão para manobrar o veículo, sua caixa de direção também é de alta qualidade, de marca ZF8098, hidráulica integral, tipo esferas recirculantes. Volante com 450mm de diâmetro, regulável em ângulo e altura.

Para o passageiro também não é diferente, o conforto começa logo na entrada, com seu piso de madeira que chama a atenção de qualquer pessoa. Ao entrar ele se depara com um salão de 52 lugares de puro conforto, com uma inclinação bastante agradável e um encosto de perna que faz o passageiro se acomodar e curtir a viagem. As cinco televisões e o som ambiente garante o entretenimento do passageiro. Também não poderia faltar o banheiro, bastante espaçoso e confortável, o lixo também não poderia ser descartado em qualquer lugar, pra isso, o veículo dispõe de lixeiras. Bebedouro também estão na viagem, sentiu sede, só ir pegar uma água, gelada ou natural, fica a escolha do passageiro; Dispondo também de acesso a internet via Wi-Fi.

Por fim, vamos à vários clicks das máquinas, nós do Natal Buss queremos agradecer primordialmente à Arthur e a Millennium Tour, obrigado por ter liberado as fotos e que venham muitas e muitas oportunidades e muito sucesso à empresa.

Millennium Tour: Locações de ônibus, Micro ônibus e vans para todo o Brasil, (84) 3231-1558





Comentários