Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ABEOC Brasil RS e ABIH RS homenageiam personalidades do turismo gaúcho no Festuris


 No dia 8 de novembro, em almoço no Hotel Continental de Canela, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC Brasil – RS) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH RS) prestam homenagem a seis personalidades que contribuem para o desenvolvimento dos eventos e da hotelaria no Rio Grande do Sul. Na mesma data, haverá assinatura de protocolo de colaboração entre as entidades. A atividade faz parte da programação do Salão MICE ABEOC Brasil no Festival de Turismo de Gramado, de 7 a 10 de novembro.
“O segmento de eventos é um diferencial competitivo para a hotelaria e a parceria entre ABEOC Brasil RS e ABIH RS tem a finalidade de fortalecer laços e alavancar ações conjuntas”, conta a presidente da ABEOC Brasil RS, Ana Cláudia Bittencourt. Quanto as homenagens, Ana Cláudia afirma que “é um reconhecimento a personagens que, com suas atitudes e ações, contribuíram com a mudança da realidade do futuro dos eventos gaúchos em 2013”.
A ABEOC Brasil vai homenagear o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Sul (ABIH-RS), José Reinaldo Ritter, o secretário de Turismo de Porto Alegre, Luiz Fernando S. Moraes e a secretária de Turismo do Rio Grande do Sul, Abgail Pereira.
A ABIH RS, por sua vez, elegeu como "Amigo dos Hoteleiros do RS” o secretário de Esportes e Lazer do Rio Grande do Sul, Kalil Sehbe Neto; o executivo da MATCH, Paul Whelan, e o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.

Nenhum comentário: