Vinícola Aurora leva seus vinhos premiados ao Circuito Brasileiro de Degustação no Nordeste




A Vinícola Aurora participa de todas as etapas do Circuito Brasileiro de Degustação, que acontecem pelo Nordeste do Brasil, levando ao público seus rótulos premiados nos maiores e mais consagrados concursos internacionais, seus sucos de uva e o seu novo vinho Chardonnay com Indicação de Procedência de Pinto Bandeira. O evento itinerante começou por Salvador, dia 10, passa nesta quinta-feira, dia 12, pelo Recife e irá para Natal (17 de setembro) e Fortaleza (dia 19).

Na estação de degustação da Aurora, com a presença do enólogo André Peres Jr., poderão ser degustados o Aurora Millésime Cabernet Sauvignon 2009 (o sexto Millésime da história de 82 anos da Vinícola, um vinho elaborado exclusivamente em anos de safra excepcional, com as uvas mais selecionadas da colheita), os tintos Reserva Merlot e Reserva Tannat e o branco Aurora Pinto Bandeira Chardonnay,  vinho com Indicação de Procedência da segunda região demarcada de vinhos do Brasil (Vinhos de Montanha - Pinto Bandeira).  
 
Os espumantes top de linha da Vinícola também estarão presentes: Aurora Chardonnay Brut, Aurora Pinot Noir Branco Brut e o mais recente da linha, o Aurora Rosé Brut, além do consagrado Aurora Moscatel Branco, campeão de medalhas nos concursos internacionais.

O suco de uva integral e natural Casa de Bento completa as opções da Aurora no evento.

O Circuito Brasileiro de Degustação é promovido pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), em parceira com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e Secretaria de Agricultura, Pecuária e do Agronegócio do Rio Grande do Sul (Seapa/RS) e apoio da Oxford Crystal.

Locais, horários e como participar:
As atividades ocorrem sempre das 16h às 19h (para profissionais do setor, comércio e jornalistas) e das 19h às 21h (para consumidor final).



Em Fortaleza, dia 19 de setembro, será no La Maison (Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555) e os interessados em participar podem fazer contato pelos telefones (85) 3268 - 3977 e 3261.6737 e e-mail abraselce@abrasel.com.br , até o próximo dia 18.


Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional

Comentários