TREND participa do 3º Festival do Turismo de João Pessoa





 Depois de fazer sucesso em Holambra (SP), Ribeirão Preto (SP) e na capital paulista, o boteco Amigos da TREND reabrirá durante o 3º Festival do Turismo de João Pessoa (PB). A nove dias do início do evento, agentes de viagens e hoteleiros nordestinos já estão em contagem regressiva para conhecer todas as novidades expostas pelamaior empresa em soluções para viagens e turismo no Brasil. E, ao final do dia, tomar um chope gelado com os amigos no estande da TREND, uma cortesia da operadora aos profissionais do turismo, seus grandes parceiros.

Os mais de 700 profissionais do Nordeste que participarão do Festival poderão saber mais sobre o Rio 360º, tour que fez sucesso no 15º Workshop TREND e será apresentado agora ao mercado nordestino. No roteiro, exclusivo da operadora em parceria com uma empresa local, os visitantes percorrem os principais atrativos da Cidade Maravilhosa, acomodados com segurança em um jipe adaptado. O veículo proporciona vistas incríveis e uma sensação inigualável de liberdade.

A oferta de serviços de locação de helicóptero – para traslados corporativos e passeios panorâmicos em São Paulo – também terá destaque no estande da TREND, bem como os pacotes de lazer formatados especialmente para os agentes de viagens, todos com preços e condições imbatíveis. As opções incluem roteiros terrestres com hospedagem nos melhores resorts brasileiros, ingressos para os parques de Orlando (EUA) e pacotes para réveillon no exterior em destinos superespeciais.

Rebeca Ferreira, gerente regional Nordeste da Trend Operadora, irá liderar o time de vendas das filiais de Recife (PE), Natal (RN), Maceió (AL), Aracaju (SE) e João Pessoa (PB) que representarão a operadora durante o Festival. Além dos executivos e equipes internas, Rebeca confirmou a ida de agentes de viagens parceiros. “Nossa caravana rodoviária terá um ônibus partindo de Natal, um de Maceió e dois de Recife”, revela Rebeca.

Ela se diz ansiosa pelo encontro e que a edição 2013 terá um brilho especial pela presença de Luis Paulo LUPPA, diretor-presidente da TREND Operadora, como palestrante. “Acreditamos muito no sucesso deste evento, que nos surpreende a cada ano pela organização e oportunidades geradas aos agentes e hoteleiros participantes”, ressaltou a gerente regional.

Sobre a TREND Operadora
Dividida em duas unidades de negócios – Lazer e Corporativo -, a TREND Operadora é a maior empresa em soluções para viagens e turismo do Brasil. Oferece um dos sistemas mais modernos de reservas do mundo com 23 milhões de pacotes de lazer; 2.100 hotéis nacionais; 120 mil hotéis internacionais; as melhores opções de aéreo, com mais de 60 companhias nacionais e internacionais; a Central do Carro, serviços de receptivos em todos os países que atua, além de vários outros produtos que agregam valor a suas opções de hospedagem, como a assistência-viagem, ingressos, passeios, shows e muito mais em um sistema de reservas 100% online, 24 horas por dia. É a garantia de reservas e serviços a qualquer hora e lugar. Tudo isso com uma série de benefícios para o agente de viagens, como atendimento 24 horas trilíngue, acompanhamento dos processos de reserva e hospedagem, e a facilidade do parcelamento.

SERVIÇO: 3º FESTIVAL DO TURISMO DE JOÃO PESSOA
O evento tem como objetivo reunir grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo para promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado. Acontece de 26 a 28/9 na Estação Ciência Cabo Branco e no Centro de Convenções. O 3º Fórum Empresarial acontece em 27/9, das 14h às 17h30 e contará com debates, painéis e apresentação dos líderes de determinados segmentos para um público de empresários, executivos, políticos e acadêmicos.www.festivalturismojoaopessoa.com.br

Comentários