TAP é premiada na ABAV 2013


 
Companhia ficou em 1º Lugar na categoria “Criatividade”
 
IMG_4077.jpgAMais um ano a TAP acreditou na importância da ABAV e se dedicou plenamente para participar dessa importante feira de turismo que aconteceu entre os dias 04 e 08 de setembro no Anhembi em São Paulo.
 
A revista Brasil Travel News está há mais de 25 anos no mercado e todos os anos homenageia os cinco estandes que mais se destacam na ABAV. E este ano a TAP ficou novamente em 1º Lugar na categoria “Criatividade”, em 2009 também conquistou o mesmo Prêmio. A escolha dos vencedores leva em consideração a capacidade de criatividade, inovação, sucesso nas realizações e a originalidade.
 
A frente do estande reproduziu a entrada do Aeroporto de Lisboa, mantendo um elo com seu portão de entrada e a sua excelente conectividade. Ao fundo o espaço destacou as bandeiras de todos os países que a TAP tem operação no continente europeu.                                             
 
IMG_4261.jpgBO sucesso ficou para a reprodução da escultura de Fernando Pessoa que originalmente está localizada em frente ao tradicional café A Brasileira do Chiado, que trouxe grande movimentação, pois os visitantes não queriam deixar de registrar o momento ao lado do poeta e escritor português.
 
Para Francisco Guarisa, diretor de Marketing da TAP para o Brasil, “É muito bom sermos reconhecidos por um trabalho realizado, e receber este prêmio pela segunda vez nos deixa orgulhosos e aumenta mais a motivação para desenvolvermos algo ainda melhor na próxima ABAV”. 
 
“Esse ano conseguimos uma visitação qualificada e realizamos importantes reuniões tanto no setor de vendas como no relacionamento com órgãos de turismo do Brasil e do exterior. A participação na feira teve o objetivo de chancelar os destinos europeus atendidos pela companhia, valorizar a diversidade de gateways no Brasil e também Lisboa, o nosso portão de entrada para a Europa,” finaliza Francisco Guarisa, diretor de Marketing da TAP para o Brasil.

Comentários