TAM inaugura mais um voo entre São Paulo e Nova York


Rota contará com mais quatro frequências semanais 
a partir de 21 de setembro
 A TAM Linhas Aéreas iniciará, a partir de 21 de setembro, mais um voo entre São Paulo e Nova York (Estados Unidos). A iniciativa visa a oferecer mais uma opção de horário para os clientes que viajam de e para esses destinos.  Atualmente, a companhia já oferece um voo diário noturno entre as localidades, além de uma frequência, também diária, entre o Rio de Janeiro e a cidade norte-americana.
O voo JJ 8082 decolará de São Paulo/Guarulhos às 8h30 e pousará em Nova York às 17h10 (horário local). Na rota inversa, o JJ 8083 partirá às 9h35 (horário local) e chegará à cidade brasileira às 19h55. 
As novas frequências serão operadas quatro vezes por semana por modernas aeronaves Boeing 777, configuradas com quatro assentos na Primeira Classe, 45 na Classe Executiva e 314 na Econômica.
Confira abaixo os voos da TAM entre São Paulo/Guarulhos e Nova York:

Voo
Origem*
Destino*
Frequência
JJ 8080
São Paulo/Guarulhos
22h30
Nova York
7h
Diária
JJ  8081
Nova York
20h15
São Paulo/Guarulhos
6h35
Diária
JJ  8082 **
São Paulo/Guarulhos
8h30
Nova York
17h10
Segunda, quinta, sábado e domingo
JJ  8083**
Nova York
9h35
São Paulo/Guarulhos
19h55
Segunda, quinta, sábado e domingo

*Horário local, sujeito à alteração.
** Início das operações em 21 de setembro.
As passagens já podem ser adquiridas pela Central de Vendas, Fidelidade e Serviços (4002-5700, para as capitais, ou 0300 570 5700, para todo o Brasil), nas agências de viagens, nas lojas da TAM nos aeroportos e da TAM Viagens, no site www.tam.com.br.
 
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 321 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.

Comentários