Reunião entre o Secretário de Turismo de Natal e o diretor da BCR firmam o lançamento dos cruzeiros turísticos saindo de Natal


 

        O diretor da BCR (Brazilian Cruises Representantion), Milton Sanches que realiza cruzeiros marítimos pelo Nordeste se reuniu com o secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril em São Paulo e confirmou para a próxima quinta-feira (dia 12), às 9h, no auditório da Codern (Companhia Docas do Rio Grande do Norte), o lançamento dos roteiros turísticos com saída e chegada de Natal. Para o evento estão sendo convidados agentes de viagens, membros do trade e a imprensa.  

        Os cruzeiros com saída de Natal começam no dia 5 de dezembro deste ano e seguirão até março de 2014 com a rota partindo de Natal para Fernando de Noronha, depois  Cabedelo (Paraíba) seguindo Recife e volta a Natal, no período de 5 dias.

        Para o secretário, o início desses cruzeiros regulares será muito importante para o turismo de Natal. “Pela primeira vez, nós teremos cruzeiros regulares com saída e chegada a Natal e esse fluxo será muito importante para o desenvolvimento do turismo e economia da cidade. Além disso, os turistas irão conhecer as belezas da cidade de um outro ângulo, como por exemplo a queima de fogos na Ponte Newton Navarro, na virada do ano”, explica Bezerril.

         Fernando Bezerril  acrescentou  ainda que a atuação do presidente da CODERN, Pedro Terceiro de Melo, tem sido fundamental em todas as etapas que culminaram na efetivação desse projeto. “O presidente tem participou ativamente de todas as reuniões e juntos conseguimos mais essa conquista para o turismo de Natal”, afirma Bezerril. Participaram também da reunião, o Diretor de Promoções Turísticas da Secretaria de Turismo de Natal (Seturde), Francisco Cunha Neto; consultor de turismo, Carlos Sodré e o gerente geral de Desenvolvimento de Negócios da Barceló Viagens, Johan Tyren, considerado um dos grandes promotores do destino Natal com os voos charters que realizou durante muitos anos, partindo da Espanha direto para Natal. Johan afirmou que está estudando o reinício desses voos charters.

Comentários