Presidente da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, é eleito personalidade do ano do Seatrade European Cruise




Armadora conquista prêmio máximo no Seatrade Europe 2013

A MSC Cruzeiros ganhou mais um importante reconhecimento, desta vez na abertura do Seatrade Europe 2013, o evento mais importante da indústria de cruzeiros na Europa, que ocorre a cada dois anos em Hamburgo. O presidente da MSC, Pierfrancesco Vago, recebeu o prêmio de personalidade do ano de 2013.

Durante a sétima edição do Seatrade Insider Cruise Awards, realizado durante a Conferência de Abertura do evento, Pierfrancesco Vago (foto) foi eleito a Personalidade Europeia do Ano do setor de cruzeiros, um prêmio patrocinado pelo V. Ships. Os vencedores são eleitos pelo Seatrade e V. Ships (armadores) a partir das indicações recebidas.

Sobre a eleição de Vago para este importante prêmio, Mary Bond, editora da Seatrade Insider, afirmou: “Como CEO da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, conduziu os negócios com movimentações estratégicas que fizeram com que a sua frota triplicasse através de um programa de investimentos de 6 bilhões de Euros, destacando o mais recente navio, MSC Preziosa, lançado este ano. Sua liderança sobre os mais de 15 mil empregados da armadora em 45 países é dinâmica, flexível e focada no espirito de equipe”.

Ao apresentar o prêmio, Per Bjornsen, Diretor Comercial da V. Ships Leisure, disse “A V. Ships promove este prêmio em memória a Mauro Terravazzi, que foi presidente da V. Ships e um visionário da moderna indústria de cruzeiros. É um enorme prazer homenagear Pierfrancesco Vago. Sob a sua liderança, a MSC Cruzeiros se tornou a maior empresa privada do setor. Este feito é resultado da implantação de uma estratégia clara com a flexibilidade necessária para adaptar-se quando a oportunidade correta surge”.  

Serviço:
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: @msccruisesofficial

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que foi lançado em março.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.




Comentários