A
Schultz Operadora participa da Peru Week, uma ação conjunta entre
operadoras de turismo e a PROMPERU (Comissão de Promoção do Peru para
Exportação e o Turismo), para a promoção da gastronomia e do turismo do
Peru. Entre os dias 1.º e 12 de outubro, São Paulo, Rio de Janeiro e
Brasília terão a oportunidade de conhecer toda a riqueza cultural e
turística do Peru por meio da sua gastronomia. O objetivo da ação é
fazer uma exposição e difusão do país e dos produtos peruanos.
A
Schultz disponibilizou pacotes promocionais para a campanha, que tem
como destaque as cidades: Lima, Cusco, Arequipa, Puno e Ica. “Além
destes destinos, nós temos muitos outros no Peru, que podem ser
acessados no site da operadora”, explica Ana Maria Moreschi, gerente de
Produtos Internais da empresa. Mais informações sobre pacotes para o
Peru estão no site www.schultz.com.br.
Participarão
sete restaurantes peruanos, com cardápios elaborados por chefs de São
Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A programação e os restaurantes estão
no site http://www.peru.travel/peruweekbrasil/.
O lançamento do Peru Week acontece no dia 30 de setembro em São Paulo para convidados.
Comentários