Pernambuco participa da 15º Workshop Trend

                                  

Sempre pensando em promover o turismo do Estado, a Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), participa no próximo dia 3 de setembro da 15º edição do Workshop da Operadora Trend, que pela primeira vez acontece na capital paulista, no Expo Center Norte.
A expectativa é que o evento receba um público de mais de sete mil agentes de viagens, que conhecerão as novidades do trade turístico nacional e internacional. No estande da Empetur, o público poderá encontrar material promocional do Estado, como folheteria dos destinos indutores e guias turísticos, além de um lounge para reuniões. A Empetur também ficará responsável pela decoração do espaço da Trend na festa de encerramento. A temática será inspirada nos botecos do Recife.
A marca de Pernambuco estará distribuída ao longo do espaço do evento, nos mais diferentes lugares, tais como placas indicativas, credenciais do workshop e pórtico de entrada, onde haverá também imagens dos principais destinos. “Queremos que nossa marca esteja bem visível para os participantes. Queremos mostrar Pernambuco para o mundo”, comenta Luciana Fernandes, diretora comercial da Empetur.

Serviço:

15º Workshop da Operadora Trend
Data: 3 de setembro de 2013
Horário: 14h às 19:30h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão amarelo
Mais informações: www.workshoptrend.com.br


Comentários